"Estou aqui todo para você, sem mentiras, farsas ou enganações. Sou apenas eu, com nada para oferecer além dos meus sentimentos, força e vontade demostrar minha paixão por você."
- Christian Andrews.
• Por Liam Dunbar:
O mp3 de Theo tocava Take Me Home quando ele me parou.
_ Por favor, Liam. Fica, vamos conversar. - ao que parece ele não estava dormindo e sim cochilando. - Precisamos conversar direito.
_ Não, Theo. Você mesmo disse que não queria mais conversar comigo...
_ Foda-se o que falei. Estava de cabeça quente, com raiva da sua fé cega no seu pai. - respondendo, Theo se sentou após me interromper. - Não era desse jeito que planejei te contar. Me desculpe o modo rude que agi mais cedo; estava angustiado, com medo de perder você e cheio de toda essa merda de trauma que tenho. Agora eu quero conversar civilizadamente sobre tudo que ouviu. Te devo isso.
Era nítido o acanhamento e vergonha de nós dois perto um do outro. Theo parecia não saber por onde começar e nem eu por onde perguntar. Preciso resolver isso.
_ Quando tudo começou? - foi o primeira questionamento que fiz à ele. - Quando que o meu pai... Co-começou com tudo isso...
_ Foi no verão do terceiro ano, o que nós dois fomos para a casa de praia. Você, Scott, Malia, Stiles, Brett, Kira e todos os outros foram para a praia e eu fiquei para pegar as bebidas. Foi quando seu pai apareceu lá dizendo que precisava verificar se tudo estava ok. Fiquei mais um tempo lá pra esperar ele finalizar tudo, mas houve momentos em que ele...Ele fazia umas piadas meio nojentas e sem sentido e depois ficou algumas vezes atrás de mim esfregando o brinquedo dele em mim. Foi horrível. Na época eu tentei afastá-lo só que não tive sucesso. Nas vezes que você aparecia de surpresa ele ficava de cinismo como senão houvesse tentado me abusar.
_ E porque não me contou, Theo?
_ Preciso mesmo responder, Liam? - ele me olhou por cima de seu ombro, e os seus olhos verdes me paralisaram. - Você não acreditou em mim quando ouviu escondido, imagina quando eu estivesse de fato revelado para você. Acreditaria em mim mesmo quando ele estivesse vivo? Não seria a minha palavra de merda contra a dele, que seria santíssima?
_ Isso não é verdade, Theo! Eu acreditaria em você!
_ Tem certeza, Dunbar? - umas das suas sobrancelhas se arqueou. Nunca tinha visto aquela versão do Theo. O sarcástico que não importa a situação ou o quão ferrado está, sempre tem algo para dizer de forma cínica.
Ele tinha razão. Se meu pai estivesse vivo eu não iria acreditar nele. Duvidiria ate o fim.
_ Continue, por favor. - pedi, fugindo de seus olhos intimidadores. Ver esse Theo está mexendo comigo de uma forma que eu não sei como controlar. As marcas que ele sofreu estão livres para respirar. Consigo ver a marca no seu abdômen, onde provavelmente meu pai deve ter o arranhado. Posso ver também os arranhões nas suas costas, que parecem que irão demorar para sumir. Talvez seja por ter um irmão muito protetor e altruísta, a questão é que estou sentindo coisas por Theo que deviam terem sido esquecidas há tempos.
_ Tudo bem...
Theo contou quando começou as ameaças do meu pai, de como o dele se envolveu, e mesmo sem prestar uma real atenção, ele relatou como foram todas as vezes em que foi abusado pelos dois. Os meus ouvidos não aguentavam mais saberem dos podres daqueles que deveriam ser um bom exemplo de homens, e na verdade se tornaram o pior dos exemplos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ARCADE - Me Ame Ou Me Deixe | Thiam | Mpreg | CONCLUÍDO ✅
FanfictionAs vezes os amores são finitos, em alguns casos ele pode ser nada mais que um jogo perdido, mas ainda sim é uma parte de alguém, um pedaço da história de muitos. O coração de Liam Dunbar anseava por seu melhor amigo, Theo Raeken. Era a clássica e...