ATENÇÃO: O cap contém cenas de sexo explícito no último pov da Shuhua.
BECCA E EU DECIDIMOS QUE OS DIAS DE NOSSA consulta reduziriam a duas vezes na semana, mas sinceramente, desde que comecei a trabalhar para Soojin, tenho pensado em pedir... Não, pedir não! Implorar! Isso! Implorar para que façamos acompanhamento por pelo menos três ou quatro vezes na semana.... Ou até mesmo todos os dias, se fosse possível!
Os dias se passavam torturantes e lentos como nunca antes, então antes que pudesse me dar conta, um mês inteiro havia se esgotado comigo trabalhando para a toda poderosa. Nesse meio tempo, conheci algumas outras Angels por estarem no mesmo recinto que Soojin - odiei todas elas - e acabei me tornando um pouquinho mais próxima de Miyeon. Não era como se fôssemos as melhores amigas de todo o mundo, nem ao menos saíamos juntas fora do expediente de trabalho - apesar de sim, mantemos contato por mensagens - acontece que Miyeon é gentil, doce e com toda certeza não é engessada como as outras modelos.
Conversamos bastante, alguns flertes aqui e ali, mas nada que pudesse realmente virar algo em um futuro distante. Aparentemente, Miyeon era apaixonada por uma mulher - a quem ela nunca chegou a dizer o nome - e essa mesma mulher havia quebrado seu coração. Então eu entendi, nada de relacionamentos para alguém que havia se machucado recentemente. Éramos amigas, talvez não tão próximas assim, mas amigas e eu havia descartado qualquer pensamento de sexo sem compromisso com Miyeon. Eu via em seus olhos que, apesar de me desejar também, ela não era do tipo que ficava apenas uma noite com alguém. E eu certamente não era do tipo que mandava flores no dia seguinte, então tive de abster à flertes inocentes entre amigas.
E tudo bem, porquê eu não tenho certeza se algo sexual seria bom para nossa recém amizade. Além do mais, Soojin ficava de olho em mim e Miyeon como o raposo na Dora Aventureira, e eu não queria causar problemas para minha nova amiga e Agnoletto, certamente, era um problema.
Agnoletto... Sério, de onde essa mulher veio, afinal de contas?
Não falamos sobre o nosso... Pequeno momento na casa de minhas mães pelos dias que se seguiram, apesar dos flertes descarados continuarem com força total. Ela flertava, piscava para mim, encarava meu corpo explicitamente e me tocava sempre que possível, já eu... Bom, eu tentava me conter da maneira mais paciente possível, mas era difícil! Eu não queria e não quero que isso venha a se tornar algo entre Agnoletto e eu.
Não quero porquê, primeiramente, a safada é a minha chefe. Segundo, minha mãe odeia tanto ela que acho possível querer bater na coitada caso descubra que estamos transando. Então eu havia escolhido a opção mais fácil de todas; eu fugiria como o Diabo foge da cruz. E estava dando certo... Quero dizer, evitei algumas vezes que ela me beijasse... Tudo bem que, a maior parte do tempo preciso me entupir de remédios para me controlar, mas está okay!
Quando piso na sala de Becca, não estou preocupada como estava parecendo nervosa. Ela sabe sobre minha situação, principalmente a parte em que preciso fingir estar em celibato ao redor de Soojin. Sinceramente, eu acho que ajudaria muito se Agnoletto não fosse tão... Ela, sabe?! As vezes, parece que meu corpo está prestes a entrar em combustão porquê eu, obviamente, não estou atendendo suas necessidades. Eu não faço sexo faz... Algum tempo, isto é, se uma tentativa frustrada com um cara de um pub fosse contado como sexo real.
Não deu em nada! Eu não consegui gozar. Nem quando ele me chupou. Simplesmente não estava satisfeita porquê o idiota se concentrava em seu próprio prazer, esquecendo do meu. Foi frustrante, com certeza, mas nada que eu já não estivesse acostumada, na verdade. Tanto homens quanto mulheres, não é simples quando se trata de me deixar... Satisfeita. Tenho a plena consciência de que meu corpo não reage da mesma forma que os de outras pessoas. Eu não fico satisfeita com apenas duas rodadas de sexo... Ou três.... Eu só... Não sei, as pessoas com quem saí nunca realmente pareciam perceber o quão insatisfeita eu ficava após um sexo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
VERMELHO CEREJA
FanfictionRecém formada em fotografia, a jovem Shuhua Blue Smith assiste seu mundo inteiro virar de cabeça para baixo quando recebe uma proposta tentadora para atuar como fotógrafa pessoal da mais nova queridinha angel, Soojin Agnoletto. Terrivelmente quente...