MEUS PASSOS PARA DENTRO DO ENORME E LUXUOSO PRÉDIO são contados ao que consigo enxergar o medo no rosto das pessoas quando olham para mim. Sendo bastante sincera sobre tudo isso, eu me deliciava de toda atenção e medo que recebia das outras pessoas, mesmo não sendo exatamente necessário. Quero dizer, é claro que eu sei que não sou uma pessoa lá muito fácil de se lidar, mas quem é que disse que estou aqui para mimar um adulto incompetente que não faz seu trabalho direito e ainda espera elogios? Ah, tenha santa paciência!
Eu não sou a pessoa mais doce e sensível do mundo, e posso muito bem ser um pé no saco quando preciso ser, mas também consigo ser alguém maleável quando tenho. Ah, quem é que quero enganar? Eu sou mesmo uma filha da puta com grande parte das pessoas ao meu redor.
E hoje em especial não era um bom dia. Eu quero dizer, nunca é realmente um bom dia quando se é preciso acordar cedo. Mas o grande problema se encontrava na porra do fato de que algum idiota estacionou na minha vaga.
Eu passo pelo corredor onde seria a entrevista com a nova fotógrafa pessoal, já que a antiga era uma completa inútil que não fazia ideia do que estava fazendo e tremia de medo só ao olhar pra mim. Quando alcanço o corredor e enxergo minha assistente - qual é mesmo o nome dessa coisinha? - sinto que meu dia estava prestes a piorar.
- Eu já não disse mil vezes que ninguém além de Soyeon está autorizado a estacionar em minha vaga do prédio? - meu tom de voz é autoritário e não faço questão de deixá-la responder de imeditado. - Não, não sei como vão prevenir que outro idiota estacione sua lata velha em minha vaga, e isso tão pouco me importa! Ah, e diga para Jason que eu não estou interessada em pousar nua para a capa de sua revista. Será que é tão difícil entender isso?
Ela abaixa a cabeça, respondendo bem baixinho;
- Não, senhora.
- Então por quê ainda não saiu da minha frente para dar a notícia para esse rato de cabelos brancos? Estou cercada de incompetência e vocês me mostram isso a cada dia m...-
Assim que piso meus pés na sala, minha voz se perde. Fui alertada por Soyeon que a nova fotógrafa é a filha mais velha de Kathleen Blue Smith, uma grande amiga de meu pai. Não a conheço, mas sei um pouco sobre seu trabalho, pelo menos o que Soyeon tentou me mostrar. Para ser sincera, eu esperava algo bem diferente do que acabo de encontrar aqui. Kathleen foi uma grande modelo em sua época e Louise, sua esposa, é a vice-presidente da Vogue. Então eu posso dizer que isso não condiz com o que eu estava esperando.
É claro que Hector me alertou que deveria ser cuidadosa com a garota pelo motivo óbvio; suas roupas. Mas nunca pensei que estaria diante de um assassinato do bom gosto. E do senso do ridículo também, tenha dó!
A garota se veste mal e parece ter consciência disso. Mas em compensação, seu rosto é como o de uma boneca de porcelana. Eu posso ver isso no momento em que levanta o queixo, deixando que os longos cabelos negros caíam para o lado.
Sua pele é tão branca como a neve e seus cabelos negros como a noite. Eu me surpreendo ao encontrar um rubor em suas bochechas magras. E então, quase que de pronto, me sinto irritada por achar essa criatura bonita. Não apenas bonita, mas atraente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
VERMELHO CEREJA
FanfictionRecém formada em fotografia, a jovem Shuhua Blue Smith assiste seu mundo inteiro virar de cabeça para baixo quando recebe uma proposta tentadora para atuar como fotógrafa pessoal da mais nova queridinha angel, Soojin Agnoletto. Terrivelmente quente...