T E P T.

2.3K 221 1.4K
                                    

Transtorno de estresse pós traumático (TEPT) é um distúrbio caracterizado pela dificuldade em se recuperar depois de vivenciar ou testemunhar um acontecimento assustador. A condição pode durar meses ou anos, com gatilhos que podem trazer de volta memórias do trauma acompanhadas por intensas reações emocionais e físicas.



NA ÚLTIMA NOITE ANTES DE VOLTAR PARA Nova York, o pessoal da equipe resolveu sair para festejar. Sinceramente, não sei dizer onde estava com a cabeça quando aceitei o convite de Elise para ir em uma boate lotada de um monte de gente bêbada e suada, talvez eu só estivesse afim de fugir de Soojin e toda sua intensidade.

Os últimos quatro dias foram tensos, para não dizer pesados. Pela manhã, fazíamos as sessões de fotos com Soojin e as outras modelos, dando apenas uma pausa para o almoço. À noite, quando todos estavam em seus quartos, eu recebia Agnoletto e fazíamos sexo até cairmos exaustas na cama. E não posso dizer que não aproveitei cada momento, porquê aproveitei... E muito. Ela é tão insaciável como eu sou e talvez, só talvez, seja exatamente por isso que nos damos também quando se trata de sexo... Bom, pelo menos nisso eu não tenho nada a reclamar.

Ela é uma péssima chefe e ser humano também!

Agnoletto consegue ser tão arrogante com todos ao seu redor, que me admira muito que sua reputação ainda esteja intacta diante à mídia. Olha, não quero que isso vá parecer algum tipo de interesse pela vida dessa maluca, porquê não é! Mas andei procurando sobre ela na internet e cacete, essa mulher é cercada de fãs tão malucos quanto ela e que a defende pelas coisas mais descabidas passíveis. Ela saí bastante com alguns caras e mulheres, bissexual assumida desde os vinte e um, e, claro, sempre todos muito famosos. Modelos, atores, cantores e até mesmo dançarinos. Procurei sobre relacionamentos e... Não achei nada exatamente. Pelas notícias em sites de fofoca, Agnoletto não era do tipo que namorava. Apenas uma noite e tchau tchau. Segundo uma revista bem famosinha aí, seu relacionamento mais duradouro foi com Park Jimin, o dançarino famoso da companhia de Ballet da Coreia.

Eu andei analisando e... Okay, ambos são fodidamente lindos, mas, qual é! Eu quero dizer, não há química, sabe? Não estou com ciúmes ou qualquer coisa do tipo, certo? Era só... Estranho a maneira como se olhavam nas fotos e vídeos, como se fossem bons amigos e não... Apaixonados, entende? De qualquer forma, o namoro de ambos não durou mais do que um ano. Terminaram em bons termos e ainda estão em contato, o que é estranho porquê não consigo entender como alguém iria conseguir ter uma amizade com Agnoletto após um namoro, sinceramente!

Estou tentando tirar essa mulher da minha cabeça, eu juro por tudo que é mais sagrado que estou! Acontece que é difícil quando não consigo resistir... E ela não é uma das melhores pessoas para entender a hora de parar com suas fodidas provocações. Não estou tentando fingir que o que aconteceu, não aconteceu... Eu só preciso de um pouco de ar! Fazer sexo todos os dias não é algo que vá ajudar em meu tratamento e sei exatamente o que Becca diria se pudesse me ver agora.

É por isso que estou fugindo esta noite, e não me envergonho de dizer.

Por alguma razão - a qual não procurei mesmo saber - Soojin e Soyeon não iriam à tal boate, presumi que estivessem tentando prezar pela privacidade de Agnoletto, visto que, uma vez dentro do lugar público, todos teriam sua atenção. Não me importa muito, na verdade. É bom, porquê dessa maneira posso fugir de suas provocações sem dar muito na cara que estou de fato fugindo.

Sou um pouco covarde quando se trata de encarar meus problemas de frente, sei disso.

A partir do momento em que entramos pelo espaço cheio de luzes coloridas, pessoas gritando para serem ouvidas e odor forte de bebida alcoólica, passo a perceber que foi uma péssima ideia concorda com isso.

VERMELHO CEREJA Onde histórias criam vida. Descubra agora