OS PRÓXIMOS DIAS SE PASSARAM COMO UM borrão enquanto eu me revezava entre fotografar a toda poderosa, lidar com seu temperamento forte e tentar entender o porquê diabos Miyeon e Agnoletto simplesmente agiam como se nada tivesse acontecido depois daquela noite.
Era como se aquela noite não tivesse passado de uma imaginação bem pervertida minha, porquê logo na manhã seguinte Soojin e Miyeon voltaram a se olhar com desdém e repulsa, como se não tivessem se beijado e entre outras coisas na noite anterior, que piada!
E, quando eu tentava entrar no assunto, ou elas desviavam completamente do foco, ou simplesmente me tratavam como doida porquê, segundo ambas, aquilo nunca havia acontecido. Depois de uns quatro dias tentando entender o porquê de tudo aquilo, passei a acreditar que estava ficando doida mesmo.
- Como assim eles não tem água vaporizada? Sophia, eu disse explicitamente que uma das minhas exigências era a água vaporizada! Você lê as mensagens que eu mando para você?
E essa pergunta gentil e muito amável veio, é claro, da modelo simpatia. Franzo as sobrancelhas, levantando a cabeça para olhá-la enquanto a tenho de frente para mim com a expressão carrancuda. Tenho certeza que minha cara está péssima porquê não tenho tido uma boa noite de sono faz uns quatro ou cinco dias, e mesmo assim Agnoletto insiste em torrar a porra da minha paciência.
Havíamos finalmente marcado a sessão de fotos para a marca de cosméticos da empresa de Aurora e Soojin estava, para variar, um porre durante todo processo. Gritava com os estilistas, o maquiador e até mesmo o coitado do estagiário que teve a audácia de servi-la com salgadinhos.
Levei meu olhar para Soyeon, que permanecia entretida em algo no celular enquanto eu tentava lidar com os resmungos mimados de uma mulher de vinte e seis anos que tem a porra de um rei na barriga.
Que chata!
- Primeiro que o meu nome é Shuhua, - corrigi, vendo ela revirar os olhos em puro tédio. - e segundo que você precisa aprender a ser mais educada.
- Eu não sou educada o suficiente para você? - então ela desceu do banquinho, impedindo a pobre da costureira de continuar seu trabalho, descansando as mãos em sua cintura fina logo em seguida. - Eu fiz apenas um pedido, Solange, um! Você é incompetente até para cumprir isso?
- Você é muito chata. - foi o que eu disse, vendo ela curvar os lábios para cima.
- Como é que é?
- Isso mesmo que você ouviu. - balancei os ombros. - C. H. A. T. A. - repeti.
- Acho que a presença da garota prodígio na tua vida tá afetando sua cabeça porquê você começou a perder o juízo. - cuspiu irritada. - Você quer ser demitida?
Soltei um suspiro frustrado.
- Quer que eu seja sincera? - sorri em deboche.
- Você é simplesmente inacreditável! - passou a mão pelo rosto. - Não sei porquê é que aceitei te ajudar. Essa empresa não tem a capacidade de receber alguém como eu, obviamente. - cheia de simpatia, ela rebateu. - Você me enfiou na porra de um buraco onde não tem água vaporizada!
- Pelo amor de Deus, - eu comecei. - você não sabe nunca quando calar a boca?
Soojin sorriu, inclinando a cabeça para o lado em um aceno positivo.
- E nem você. - disse ela. - É por isso que somos perfeitas uma para a outra, docinho.
- A diferença é que eu sei ser educada com as pessoas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
VERMELHO CEREJA
FanfictionRecém formada em fotografia, a jovem Shuhua Blue Smith assiste seu mundo inteiro virar de cabeça para baixo quando recebe uma proposta tentadora para atuar como fotógrafa pessoal da mais nova queridinha angel, Soojin Agnoletto. Terrivelmente quente...