Capítulo 10

70 4 0
                                    




Na manhã seguinte, Jessica se espreguiçou e sentiu pequenas dores que a lembraram da noite anterior. Ela vagamente se lembrava de Baekho a beijando na testa e dizendo algo sobre se reunir com os homens mais cedo naquela manhã. Ela havia grunhido, então voltara a dormir. Ele a havia desgastado completamente. Piscando sonolenta, fez um inventário do próprio corpo. Nunca antes o sexo fora tão sensual e realizador. No momento, fora libertador entregar o controle, mas agora Jessica estava nervosa de que ele pensaria menos dela. Parecia que ele estava mudando tudo, e seu mundo estava de pernas para o ar.

Ela rolou até ficar deitada de costas, olhando para o teto. Baekho era uma parte dela agora, ela podia senti-lo na alma. E estava igualmente feliz por ter encontrado alguém tão perfeito para si e apavorada com o quanto este lhe significava.

A profissão de ambos era perigosa e Jessica sabia que havia uma possibilidade real de perdê-lo. Ela jogou as pernas para o lado e saiu da cama. Rapidamente se refrescou e olhou ao redor em busca de suas roupas. Colocou o vestido rosa e macio que Leo lhe deixara na noite anterior e abriu a porta dos aposentos de Baekho.

Pendurado do lado de fora da porta em um cabideiro de roupas estava seu uniforme. Este havia sido lavado e passado à perfeição.

— Eu adoro pra caramba ter um escudeiro — ela sussurrou para si mesma e pegou as roupas. Uma vez dentro do quarto, se vestiu, tirou a arma do cofre ao qual Baekho lhe havia mostrado e desceu as escadas. Seguindo o nariz, encontrou os pais de Baekho sentados à pequena mesa em uma sala ensolarada. — Bom dia — disse ela em saudação. Inwoo se levantou e apontou para a cadeira vazia.

Seohyun sorriu maliciosamente.

— Não quer dizer boa tarde?

Jessica pegou o telefone. Como dito, já passava das onze.

— Por que ninguém me acordou?

Leo se aproximou por trás dela e a fez se sentar, empurrando sua cadeira.

— Você prefere um café da manhã tardio ou um almoço mais cedo? — este perguntou.

— Uma xícara de café para começar, então talvez um omelete e uma Coca Diet para o café da manhã?

Leo assentiu.

— Você gostaria de torrada com seu café da manhã?

— Não, apenas a omelete deve servir.

Ele virou a xícara na frente dela e serviu o café.

— Volto em alguns minutos com o seu café da manhã.

— Eu tenho café, leve o seu tempo.

Leo acenou com a cabeça e se dirigiu para a cozinha.

Ela adoçou o café e olhou para o creme. Ramsey não disse que aprendeu as proporções de creme com Leo? Ela acrescentou um pouco e tomou um gole.

— Ahhhh, perfeito. — Ela se recostou, segurando a xícara contra o peito. — Eu realmente deveria ter me levantado quando o Baekho levantou.

— Bobagem. Você passou por muita coisa nos últimos dois dias, e acabou de ser reivindicada. Se alguém merece um pouco de descanso, é você, querida — explicou Seohyun.

O que ela lhe disse ficou em sua cabeça. Se passara apenas dois dias e tudo estava diferente. Seu mundo inteiro tinha virado de cabeça para baixo e sacudido como um globo de neve. Talvez ela tivesse ganhado algumas horas extras para dormir. Jessica se virou para Inwoo.

— Temos alguma ideia do que os caras fizeram esta manhã? — Ela afastou para longe um crescente sentimento de culpa. A rainha confiou nela para liderar as investigações e, ela deixara uma travessura muito, muito boa na cama lhe tirar o foco.

Encanto e Confusão 12 - Meu GuerreiroOnde histórias criam vida. Descubra agora