Capítulo 9

78 5 2
                                    




Parado ao lado do veículo deles, no reino humano, Baekho tinha que admitir que a companheira ficava gostosa. Seu jeans emoldurava seu traseiro perfeitamente, e quando se adicionava o colete a prova de balas e o equipamento tático, ela se transformava em uma deusa guerreira.

— Pare com isso — esta reclamou, as bochechas vermelhas.

— O que? — ele perguntou.

— Baekho, você fica encarando ela como se estivesse prestes a fazer dela sua próxima refeição e não para de rosnar — Taehyun o informou com diversão na voz.

Baekho parou.

— Fico?

— Sim — os homens ao seu redor responderam.

— Eu não consigo evitar, olhe para ela. — Ele apontou para Jessica. Quando os homens se viraram para olhar para sua companheira, seu leão rugiu. Ele grunhiu alto. Os homens apenas o olharam e reviraram os olhos. — Desculpa — ele disse, suspirando.

Jessica, por outro lado, estava rindo contra a mão.

— Você acha minha rotina de homem das cavernas engraçada?

— Eu gosto que você me ache atraente enfeitada com equipamento da SWAT, que seja orgulhoso o suficiente para me exibir, possessivo o suficiente para alertá-los a se afastarem, mas seguro o suficiente da própria masculinidade para se desculpar por tal exibição.

Baekho semicerrou os olhos.

— Então, uma coisa boa, certo?

Ela se aproximou e colocou os braços em volta de seu pescoço.

— Uma coisa muito boa.

Baekho ouviu muitos dos homens murmurarem: "porra de sorte" e "bastardo", e ele não pôde deixar de sorrir.

— A Destino realmente me abençoou com uma mulher muito bonita e feroz.

Jessica puxou sua cabeça para beijá-lo, o qual obedeceu alegremente. Uma das coisas que ele notara sobre a companheira no dia anterior fora que seus lábios carnudos eram suaves cada vez que ele a beijava. Ele não conseguia se fartar.

Alguém pigarreou.

— Jessica, quando você terminar de mexer com o cérebro do Baekho, você pode entrar em formação para receber ordens? — Namjoon perguntou, se aproximando de onde as unidades esperavam perto do portal. Baekho percebeu que Daniel, Taehyung, Jeongin, Yeojun e Beomgyu estavam com ele.

Sua companheira se afastou e lhe jogou uma piscadela.

— Sim, senhor — disse ela e se aproximou para receber ordens.

Baekho se sentiu confuso. Por que iam sair mesmo? Ele sentiu mãos em suas costas enquanto Juhak o conduzia para a reunião.

Namjoon olhou para o grupo.

— Faremos um ataque por três lados novamente. Tau, vão pela parte de trás. Chi, a saída do lado oeste, e meu grupo irá na frente. — Ele deu tapinha no fone de ouvido. — Você já conseguiu hackear o circuito de câmeras de vigilância? — este perguntou.

A voz de Jungkook respondeu em seus ouvidos.

— Sim, eu tenho boas e más notícias.

Namjoon revirou os olhos.

— Boas notícias primeiro, Ameaça.

— A boa notícia é que não vejo ninguém no prédio.

Namjoon exalou.

Encanto e Confusão 12 - Meu GuerreiroOnde histórias criam vida. Descubra agora