Capítulo 16

87 5 5
                                    




Jessica riu e se levantou. Estendeu a mão e puxou seu companheiro para ficar de pé. A multidão se dispersou, e eles, mais uma vez, subiram as escadas para que ela pudesse se refrescar.

Quando entraram no quarto, Jessica notou que Leo havia colocado seu vestido na cama com roupas de baixo novas. Isso a lembrou de procurar as coisas que seu pai lhe trouxera.

Jessica foi até a cômoda e começou a abrir as gavetas. Suas coisas estavam perfeitamente dobradas e guardadas na terceira gaveta. Ela balançou a cabeça. Os escudeiros eram incríveis.

Então tirou a seda suada e foi até o banheiro. E se virou com os rosnados baixos de Baekho.

— Não temos tempo. Sua mãe vai segurar o jantar para nós, e você sabe disso.

Os olhos de Baekho suavizaram um pouco, mas seu cabelo permaneceu comprido. Ela apontou para a cabeça dele.

— Eu adoro isso. Por que não cresceu quando você se tornou o seu homem-leão?

Ele ergueu a mão e passou-a pelos cabelos.

— A terceira forma foi uma reação instintiva de raiva. — Ele apontou para a própria cabeça. — Esta foi uma resposta primordial ao nível da alma do meu leão. — Ele suspirou. — Vou ter que cortar.

— Tem mesmo que cortar?

— Não, mas sempre usei curto. Por quê?

— É mais cabelo para eu agarrar mais tarde — explicou ela, dando um passo para que apenas seu corpo ficasse molhado sob o chuveiro. Ela rapidamente se ensaboou e enxaguou, mantendo cuidadosamente os cachos secos.

— Eu estou me acostumando com o cabelo comprido — Baekho meditou em voz alta.

Jessica riu e se secou. Seu companheiro lhe entregou suas roupas e ambos desceram as escadas. Como ela previra, os escudeiros pegaram pequenos aperitivos para servir junto com bebidas comemorativas. Quando ela entrou, gritos emergiram e taças foram levantadas. Os homens ficaram de pé até que ela se sentasse.

— Se divertiu, minha menina? — seu pai perguntou.

Ela sorriu largamente.

— Foi muito divertido! Eu nunca fui capaz de enfrentar alguém que me permitisse usar toda minha força antes.

— Eu ganhei oitenta dólares apostando em você! — Jungkook exclamou. — Isso é um monte de frango frito.

Jessica se virou para Baekho.

— Quem apostou contra mim?

Baekho riu maliciosamente.

— Quase todos os caras. Eles te respeitam pra caralho, mas nenhum pensou que você iria ter forças contra a tia Jeongyeon.

— Por quê?

— Porque essa mulher tem derrotado todos nós por décadas. Ela é uma das mudanças que fiz como líder da unidade. Pedi a ela para ajudar com os exercícios. Cada guerreiro provavelmente tem uma pequena forma de estresse pós-traumático quando se trata daquela mulher — ele explicou.

— Cara, ela é gostosa — disse Jessica, então notou que Leo havia enchido novamente sua taça de vinho. Ela a ergueu e tomou um bom gole.

— Jessica! — Baekho estremeceu. — Ela é minha tia!

— Bem, não é a minha, pelo menos não de sangue. A maioria dessas mulheres me fizeram questionar minha sexualidade. Elas eram tão poderosamente sexy.

— Idem — Jungkook concordou.

Namjoon olhou para o companheiro chocado.

— Sério?

Encanto e Confusão 12 - Meu GuerreiroOnde histórias criam vida. Descubra agora