Capítulo 5

86 5 11
                                    




Jessica atravessou os portões do palácio com Baekho do lado. Ela se aproximou um pouco mais dele enquanto passavam pelos guardas que nem pestanejavam. Para onde quer que olhasse, as superfícies brilhavam e cintilavam em tons dourados. Quando chegaram a uma grande porta de madeira, Inwoo bateu duas vezes nesta, e esperaram. Momentos depois, um belo fae com cabelo loiro escuro abriu a porta.

— Bem-vindos. Todos encontram-se reunidos nas câmaras externas da rainha antes do jantar. — Ele recuou, permitindo que entrassem antes de fechar a porta atrás deles. Ele olhou primeiro para Seohyun, depois a ela. — Miladys, o que podemos lhes trazer para beber? — Ele indicou uma longa mesa lateral com bandejas de bebidas disponíveis. — Temos vinhos tintos, brancos e rosés e, claro, o uísque Fruto Proibido.

Seohyun sorriu ao homem gentil.

— Vinho branco para mim, Cord, com meus agradecimentos. Foi um dia muito difícil.

Cord acenou com a cabeça, uma densa tristeza em seus olhos.

— Isso afetou Dami profundamente. Eu levei a ela uma taça de seu vinho branco favorito mais cedo. — Sua atenção se voltou para Jessica. — E para você, senhorita?

— E quanto os homens? — ela perguntou.

Cord piscou, então riu.

— Os homens geralmente se servem para que nós, humildes escudeiros, possamos mimá-las mais.

Inwoo voltou de onde os outros estavam com dois copos em cada mão. Ele ofereceu um para Jong, um para Baekho e um ao pai dela. Juhak estava bem atrás dele, entregando os copos à Kisu e Taehyun.

— Ummm. — Ela não estava acostumada a isso. Nem sequer conhecia alguém que tivesse criados.

A expressão de Cord se suavizou.

— Ryuu me disse que passou por uma situação semelhante com Jungkook quando este chegou ao nosso mundo. Os humanos hoje em dia não estão acostumados a serem servidos, certo?

Ela confirmou com a cabeça e ele continuou:

— Eu lhe trazer uma bebida não é, de forma alguma, desrespeitoso para mim. Amo o meu trabalho aqui no palácio.

Ainda não parecia certo, e estava prestes a lhe dizer isso quando um homem pequeno com cabelo pixie, vestindo uma calça de moletom e um agasalho se aproximou.

— Eu cuido disso, Cord — o homem ofereceu.

Cord colocou a mão sobre o coração e fez uma leve reverência.

O homem voltou seus olhos verdes para ela.

— Não pense neles como servos, pense neles como Super Mães. Tipo, eles sempre se certificam de que você esteja confortável e tenha comida.

Jessica pensou nisso por um momento e se virou para Cord, o qual estava assentindo.

— O pequeno Jungkook em mais de uma ocasião se referiu aos escudeiros como Super Mães. Essa tem que ser a forma mais elevada de elogio que poderíamos receber.

— Nesse caso, realmente parece bem menos estranho. — Ela olhou em volta. — Você tem um escudeiro? — ela perguntou ao infame Jungkook.

— Sim! O maravilhoso japonês é meu. Seu nome é Ryuu. Ele é foda pra caralho.

— Cord, poderia me trazer uma taça de vinho rosé?

Cord sorriu radiante.

— Claro. — Ele imediatamente saiu para pegar suas bebidas.

— Jungkook, não é?

— Sim, Jungkook Kim.

— Pensei que fosse Jeon? — Jessica perguntou casualmente.

Encanto e Confusão 12 - Meu GuerreiroOnde histórias criam vida. Descubra agora