Capítulo 15

82 6 2
                                    




Para vergonha de Jessica eles foram os últimos a chegar no jantar. Leo simplesmente lhe deu uma piscadela e puxou sua cadeira para ela. Ela lhe beijou a bochecha.

— Eu amo esse vestido também. Você tem um gosto impecável.

Leo parecia agradado enquanto corava com seu elogio.

— Foi uma coisa bem simples na verdade.

— Isso é confortável? — Jungkook perguntou.

— Parece uma camisola, só que mais chique.

Jungkook fechou os olhos e, um momento depois, seu moletom e camiseta mudaram para um vestido semelhante ao dela, mas em tons de ouro. Ele abriu os olhos.

— Eu poderia me acostumar com isso. É ainda melhor do que as vestes sociais, e eu achava elas boas para algo formal.

— Leo? — Jong disse.

Leo acenou com a cabeça.

— Ryuu e eu trouxemos toda a comida para o aparador, o que eliminará ter que ir e voltar da cozinha. Fiquem à vontade para proteger a sala.

Jong olhou para Hyunjin. Um momento depois houve uma pulsação familiar e Jessica sabia que a sala estava à prova de sons.

Jungkook estava moldando seu purê de batatas no prato para agir como uma barreira entre sua couve e sua carne.

— Então, pra que você precisa de nós?

Namjoon olhou o companheiro, surpreso.

— Como você sabia disso?

Ele apontou para Jong com o garfo.

— Ele me pediu para eu me convidar. Eu ia negar, mas então ele disse que iriam comer London Broil, então eu seria um idiota se não viesse.

Jessica ergueu a taça de vinho e Leo chegou ao seu lado em um segundo.

— Tinto, branco ou rosé?

— Tinto, por favor. — Ela se virou para Jong. — E vi você silenciar Minhyun e Baekho nos aposentos da rainha quando colocou a mão em seus ombros.

Jong exalou.

— Talvez tenhamos um pequeno problema.

Inwoo bufou, então rosnou baixo. Jungkook apontou para ele com o garfo.

— Conheço esse rosnado. Conselho ou Comitê?

Inwoo deu um aceno curto.

— Ambos, de certa forma.

Jungkook pegou um pãozinho e puxou o miolo deste antes de enchê-lo com couve e purê de batata.

— A maior parte do conselho é gente boa. Portanto, tem que ser o Comitê.

Inwoo parecia exausto.

— Você está absolutamente certo, Jungkook. A maioria dos que servem como Anciões são bons homens, no entanto, respondemos ao nosso povo, principalmente às Famílias Fundadoras e Nobres. Podemos ter opiniões pessoais sobre as coisas, mas ainda temos que representar o consenso geral daqueles que defendemos.

Jungkook piscou.

— Babacas por associação?

Jong cobriu o rosto com a mão, rindo enquanto Inwoo se virava para a companheira.

— Não sei como responder a isso.

Seohyun revirou os olhos.

— Na verdade, Jungkook, esse é um termo perfeito.

Encanto e Confusão 12 - Meu GuerreiroOnde histórias criam vida. Descubra agora