Jungkook piscou e olhou ao redor. A sala era familiar com seu mármore completamente branco e vidro.— Olá de novo — uma voz profunda a cumprimentou.
Jungkook se virou e rosnou.
— É melhor eu não estar morto de novo. Aquela merda doeu. — Caramba, ele era tão bonito quanto ele se lembrava.
Ele balançou a cabeça.
— Não há necessidade desse método desta vez. Quando você chamou antes, afirmando que queria me conhecer, o caminho foi criado. Você, em essência, me convidou para entrar. Agora, posso falar com você assim sempre que eu desejar, especialmente nas noites em que você pensa em mim.
— Posso desconvidar você?
Ele assentiu.
— Você poderia, mas, então, não seríamos capazes de conversar — ele sorriu maliciosamente. — E algo me diz que você está curioso demais para fazer isso.
Jungkook suspirou e então olhou ao redor da sala.
— Você tem alguma cadeira?
O homem acenou com a mão, e de repente o quarto ficou completamente mobiliado.
— Por favor, fique à vontade.
Jungkook hesitou.
— Essa é outra coisa do tipo: "ah, a propósito, tem merda rolando, mas por todos os meios estacione sua bunda no meu sofá de couro insanamente caro"?
— Não, como eu disse antes, não acredito que vou te matar.
Jungkook se aproximou e subiu no sofá de couro creme. No começo este estava frio, mas logo o calor de seu corpo o deixou bastante confortável.
— Então, a que devo o prazer desta visita?
Ele se sentou em frente a Jungkook.
— Para ser totalmente honesto, eu estava curioso a seu respeito. O que o torna tão perigoso para mim que vários bruxos me alertaram sobre você?
— Jeno disse algo sobre você ser honesto, que você nunca mentiu para ele, mas aí reside sua perfídia. — Jungkook percebeu a ligeira mudança em sua expressão, antes desta voltar para sua máscara cuidadosamente elaborada.
— Eu nunca minto. A maioria das pessoas com quem trabalho mentem para si mesmas, eu não preciso.
Jungkook teve um momento de clareza.
— Você não pode mentir, pode?
Ele estremeceu.
— Estou começando a ver ao que os bruxos estavam se referindo. Você vê coisas que outros não veem.
— Mas você pode fugir da pergunta. — Jungkook o olhou fixamente. — Deus, isso deve ser uma droga total.
Ele piscou surpreso.
— Você é o primeiro a expressar essa opinião.
— Eu, pessoalmente, não gosto de mentir, já que tenho a tendência de deixar escapar tudo o que estou pensando, o que torna impossível lembrar de editar o que digo, então meio que posso me simpatizar. Porque, acredite em mim, houve momentos em que gostaria de ter mentido e não podia.
Jungkook encontrou seu olhar.
— Como posso te matar?
— Você realmente achou que eu iria responder isso? Além disso, por que me matar? Eu não fui nada além de cordial com você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Encanto e Confusão 12 - Meu Guerreiro
Fanfiction[CONCLUÍDO] Série: Encanto e Confusão Livro: 12 Baekho Saja é o mais jovem guerreiro de Èire Danu, ainda assim, apesar de sua juventude, o consorte da rainha, Nomin, confia nele para agir como o líder de unidade na cidade fae. Ele trabalha duro para...