Jessica observou enquanto Namjoon e Ryuu pairavam em torno de um Jungkook sonolento, que continuava rosnando para eles enquanto tomava seu café. Os olhos de Jungkook se voltaram para ela.— O que eu perdi?
Jessica estremeceu e flexionou o braço.
— Não tanto em relação à investigação. Os guerreiros ainda continuam trabalhando com as famílias para identificar os corpos.
— O que aconteceu com o seu braço? — Jungkook perguntou, apontando para a película plástica saindo de sua manga.
— Fiz uma tatuagem para simbolizar que agora sou uma Filha de Eliana. — Ela puxou a manga para revelar o lindo nó tribal em volta de seu braço. — A parte de baixo do meu braço é a que dói mais, mas estou feliz por ter a tatuagem.
Baekho beijou seu braço logo acima das marcas.
— É muito gostosa.
Ela se sentiu corar. Ainda não estava acostumada a ser vista como uma mulher desejável, mas todos os dias Baekho lhe mostrava que ela apenas precisara de um homem forte o suficiente ao seu lado.
— Fodona — Jungkook sussurrou. Ele olhou ao próprio companheiro. — Quero uma tatuagem.
— Você tem uma. Aquele dragão esquisito que fica sempre mudando — Namjoon apontou.
— Não, quero uma tatuagem de guerreiro.
— Você não é... — Namjoon deixou sua voz desvanecer.
Os olhos de Jungkook se estreitaram.
— Não sou o quê?
— Talvez você devesse criar uma tatuagem para um sexto guerreiro de equipe? — ele sugeriu rapidamente. — Leve todo o tempo que precisar para esboçá-la do jeito certo. Quero dizer, demorou anos para terminarem a tatuagem dos guerreiros de unidade.
Os olhos de Jungkook se arregalaram.
— Por que não pensei nisso?! Uma tatuagem de guerreiro nerd! — Ele pegou o notebook e começou a digitar. — Vai ser incrível. Quero uma mágica, como a sua e o meu dragão.
Namjoon passou de ter uma expressão aliviada para parecer preocupado novamente.
— Tivemos mais pessoas no fórum reclamando sobre elitismo — disse Haneul, erguendo os olhos de seu tablet. — Mas ainda não temos muitas visualizações.
Jungkook deu de ombros, seus olhos ainda colados no notebook.
— Essas coisas precisam crescer naturalmente. Se isso se tornasse uma preocupação repentinamente, então pareceria algo plantado.
— Foi plantado — observou Hansol.
— Sim, mas eles não sabem disso.
Jessica sentiu uma mão em seu ombro, ela se virou e sorriu para o pai enquanto este e Wooy se sentavam no sofá do outro lado dela.
— Como o Chang recebeu a notícia de que você ia sair oficialmente? — ele perguntou.
Jessica riu.
— Acho que ele ainda está xingando. Ele realmente queria que eu assumisse o cargo de xerife. Agora, ele precisa escolher e treinar um substituto antes de se aposentar.
Baekho franziu o cenho.
— O que o homem achou que aconteceria? Que você ficaria indo e voltando todos os dias? Além disso, precisamos de você aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Encanto e Confusão 12 - Meu Guerreiro
Fanfic[CONCLUÍDO] Série: Encanto e Confusão Livro: 12 Baekho Saja é o mais jovem guerreiro de Èire Danu, ainda assim, apesar de sua juventude, o consorte da rainha, Nomin, confia nele para agir como o líder de unidade na cidade fae. Ele trabalha duro para...