— Você está bravo? — ela perguntou enquanto começavam a arrumar seus equipamentos.
Baekho a olhou, surpreso.
— O que, porque meus boquetes foram adiados? Não. Eu sei que sua cabeça precisa estar focada para isso dar certo.
Ela se aproximou e o abraçou por trás.
— Como você é tão perfeito?
Baekho esfregou suas mãos onde descansavam em sua cintura.
— Não sou, mas acho que sou perfeito para você.
Na verdade, Baekho queria gritar. Ele a queria a mil quilômetros de distância de toda aquela confusão, mas ela fora escolhida e reconhecida por seu comandante. Não havia como ele tirar isso dela. Ele apenas teria que ignorar suas ordens e protege-la a cada passo. Baekho suspirou.
— Obrigada — ela sussurrou. — Eu sei que isso deve ser difícil para você.
Baekho se virou em seus braços e a puxou para perto.
— É mesmo. É muito difícil. Quero envolvê-la em algodão e mantê-la segura, mas não é isso que você é aqui. — Ele deu batidinhas em seu peito.
— Vou atribuir a você minha retaguarda.
Ele grunhiu.
— Você ia ficar na minha retaguarda de qualquer jeito, não é? — Jessica perguntou com diversão dançando nos olhos.
— Com certeza. — Ele não via razão para mentir.
— Eu sabia. — Ela riu. — Suponho que te ter atuando como meu apoio é um pequeno preço a pagar. — Ela inclinou a cabeça para trás e ele praticamente cedeu de alívio. Qualquer ação onde ele a tocava parecia o paraíso. Ele manteve as coisas leves e simplesmente mordiscou e puxou seu lábio inferior. Quando o telefone dela tocou, eles se separaram.
Ela atendeu.
— Ho aqui.
— Ei, Jessica, pedi aos nossos meninos o que você queria e eles ficaram mais do que felizes em doar. Estou no portal agora, onde devo deixar suas coisas? — Baekho se perguntou o que Jessica pedira a Chang.
— Estou na vila dos guerreiros, estamos nos mobilizando para esta noite.
— Já? Precisa de ajuda?
— Acha que consegue acompanhar, velho? — ela brincou.
— Velho? Espere até eu te ver, mocinha — ele reclamou antes de desligar.
— O que você pediu?
— Alguns equipamentos táticos da SWAT. Eu ajudei quase todos os membros da equipe a estudar para seus testes de promoção, eles me devem muito.
— Nós temos equipamento — Baekho protestou. Era o equipamento da unidade; era o melhor. Certo?
— E é um equipamento sólido, mas o que eu pedi é parte do motivo pelo qual Namjoon me escolheu para esta missão. É um novo equipamento de tecnologia ao qual você e seus irmãos de unidade podem não ter sido expostos ainda.
— Suponho que não, se é tão importante assim.
— Você está fazendo beicinho agora?
— Não. Talvez.
— Deuses, eu te amo — ela disse, então congelou. O coração de Baekho praticamente parou. Eles se viraram um para o outro. E Jessica cobriu a boca com a mão. — Deuses, eu amo mesmo. Eu te amo. Isso é ruim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Encanto e Confusão 12 - Meu Guerreiro
Fanfic[CONCLUÍDO] Série: Encanto e Confusão Livro: 12 Baekho Saja é o mais jovem guerreiro de Èire Danu, ainda assim, apesar de sua juventude, o consorte da rainha, Nomin, confia nele para agir como o líder de unidade na cidade fae. Ele trabalha duro para...