Quando chegaram no palácio, Jessica ficou surpresa de ver que a atmosfera estava surpreendentemente leve. E olhou para Baekho, que acenou com a cabeça na direção onde Jungkook sentava-se, quicando na cadeira.
— Baekho, Jessica, Kisu, bem-vindos. Bem a tempo do almoço. Por favor, juntem-se a nós — disse a rainha, apontando à mesa.
Eles se sentaram em três cadeiras vazias enquanto Jessica continuava a olhar Jungkook.
— Alguém supercafeinou ele? — ela perguntou.
Namjoon colocou a grande mão na cabeça do companheiro e a moveu para cima e para baixo, fazendo-o rir.
— Taehyung recebeu um telefonema de Noctem Falls hoje. Ele foi pegar os frascos de coleta de sangue da S3.0, e o Sebastian disse que está enviando os meus espetinhos de carne!
— Petinhos de carne! Petinhos de carne! — Creelee cantou sob o ombro de Ryujin.
— Enquanto isso, posso lhe servir uma salada? — Cord perguntou.
Jungkook balançou a cabeça enfaticamente.
— Não, obrigado, Cord. Cada milímetro quadrado do meu estômago está reservado para espetinhos de carne e pudim hoje.
Cord olhou o prato vazio na frente de Jungkook como se fosse um inimigo.
— Que tal um pedaço de fruta? Ele terá sido digerido antes que Taehyung volte. — O pobre escudeiro simplesmente não suportava que alguém à mesa que estava servindo não estivesse comendo.
Jungkook viu seu rosto e cedeu.
— Ok, mas talvez algo pequeno. Oh! Essas laranjas bebês seriam ótimas.
Jimin suspirou.
— O nome é tangerina, Jungkook.
— Tanto faz, ele entendeu o que eu quis dizer.
— Sim, e volto já com um pouco para você. — Cord os olhou. — O que posso pegar para vocês dois? — perguntou.
— Tecnicamente, já tomei dois cafés da manhã, mas ainda estou com um pouco de fome. Mas não acho que preciso de uma refeição completa — explicou ela.
Kisu sorriu.
— Qualquer tipo de sopa seria perfeito para mim.
Baekho deu de ombros.
— O dobro do que quer que seja mais fácil — disse ele simplesmente.
Jong sorriu.
— É melhor tomar cuidado, Cord, Baekho é como um gato de rua. Se ele souber que você vai alimentá-lo, continuará aparecendo.
Cord deu de ombros.
— Isso para mim é perfeito. Eu volto já com seus almoços — disse ele, indo em direção à cozinha.
Dami se virou para Jessica.
— Obrigada por enviar à Mari aquele formulário. Ela disse que era exatamente o que precisava e economizou horas de trabalho.
Jessica se sentiu melhor sabendo que ajudou.
— Eu não tinha certeza do quanto poderia ser aproveitado, mas achei que seria melhor do que começar do zero.
Ao lado dela, Jessica sentiu Baekho se virar até que estivesse de frente para Nomin.
— Como foi a audiência deles?
Nomin sorriu.
— Ambos ajudarão a Casa Homkeeo no fornecimento de apoio aos guerreiros, na forma de tarefas de limpeza e lavanderia. Kijoon tentou fugir, protestando que não havia jogado nada, mas citei o testemunho dos guerreiros que estavam lá, dizendo que ele estava incitando violência. Nenhum dos dois ficou muito feliz comigo, para dizer o mínimo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Encanto e Confusão 12 - Meu Guerreiro
Fanfiction[CONCLUÍDO] Série: Encanto e Confusão Livro: 12 Baekho Saja é o mais jovem guerreiro de Èire Danu, ainda assim, apesar de sua juventude, o consorte da rainha, Nomin, confia nele para agir como o líder de unidade na cidade fae. Ele trabalha duro para...