Capítulo 14

87 5 5
                                    


Quando atravessaram o portal, a primeira coisa que Jessica notou foi o barulho. Parecia que havia mais pessoas na sala de reuniões externa da rainha do que a mesma poderia acomodar. Para onde quer que se virasse, havia faes chorando e abraçando forte seus entes queridos.

— Lá está ela! — uma voz gritou. De repente, ela e Baekho ficaram cercados.

— Graças aos deuses por você!

— Bênçãos dos deuses para ambos! — As vozes estavam cheias de gratidão e ternura.

A multidão logo se separou quando a rainha caminhou até eles. Ela primeiro foi até Baekho, puxando-o para um abraço apertado. Momentos depois, a rainha fez o mesmo com ela. Antes que a rainha se afastasse, esta sussurrou em seu ouvido

— Obrigada! Obrigada a todos os deuses por você. — A rainha recuou e assentiu. — Há algo que eu possa fazer por você? Um favor que eu poderia conceder?

Baekho balançou a cabeça.

— Nunca se tem que recompensar um guerreiro por fazer seu trabalho — respondeu ele.

A rainha se voltou para Jessica.

— Você é nova em nosso mundo e não é uma guerreira de unidade. O que posso fazer por você, como uma demonstração de agradecimento, pela vida de meu povo?

Jessica pensou na oferta. Se recusasse, poderia parecer que não valorizava as vidas dos fae. Ela olhou ao redor da sala onde os guerreiros sorriam largamente em sua direção.

— Esta noite, uma das peças de equipamento mais valiosa foi um conjunto de óculos de imagens térmicas que eu peguei emprestado da equipe da SWAT de Daejeon. Há alguma maneira de você conseguir esses óculos para cada guerreiro de unidade e a Vanguarda para que possam enfrentar esses criminosos invisíveis?

A rainha piscou.

— Você quer me dizer que há uma maneira de nossos guerreiros verem esses miseráveis invisíveis, e eles não têm o equipamento de que precisam?

Namjoon deu um passo à frente.

— Vossa Majestade, como sabe, a riqueza pessoal não pode ser usada para fornecer itens de uso público. Foi um grande ponto de discórdia que meu irmão enfrentou para modernizar nossa clínica. O mesmo vale para os guerreiros. Não podemos comprar itens com nossos próprios fundos para adicionar ao nosso arsenal. — Ele esfregou a nuca. — Embora, para ser honesto, não sabíamos da existência desses óculos. Temos óculos de visão noturna, mas não tínhamos ideia de que a tecnologia de imagem térmica estava agora disponível na forma de equipamento tático. A culpa é minha e só minha. — Ele baixou a cabeça.

A rainha realmente bufou.

— E quando exatamente, Kim Namjoon, você teve tempo de reavaliar o equipamento dos homens? Faz menos de seis meses desde que o primeiro ceifador apareceu e, nesses meses, seus guerreiros conseguiram salvar e proteger Lycaonia; descobriu um dispositivo que pode arrancar a magia de um bruxo, descobriu o que seus malditos colares fazem e o que são, revelou traição no nível do comitê, defendeu Noctem Falls de um ataque interno e curou um vírus feito por magia. Você conseguiu fazer tudo isso apesar de não ter esses óculos especiais, então o que isso realmente diz sobre suas habilidades de liderança? — ela perguntou.

— Diz que ele é uma bênção dos deuses e que temos sorte de tê-lo — anunciou Bastien em voz alta.

— Que os deuses abençoem o Kim! — uma aclamação surgiu.

Namjoon parecia chocado enquanto as várias vozes reverberavam pela sala.

— E ele é um companheiro incrível! — Jungkook gritou, de pé em uma das mesas, Ryuu e Rael ao seu lado, garantindo que este não caísse.

Encanto e Confusão 12 - Meu GuerreiroOnde histórias criam vida. Descubra agora