Quando entraram no bar, um coro de boas-vindas surgiu de todos os lados. Baekho ergueu uma sobrancelha para Taehyun. O shifter estava sentado à mesa com quatro outros homens. Quando viram Jeongin, os homens se levantaram e bateram em suas costas.
— Vou apenas correr até Éire Danu para ajudar o Ameaça a se estabelecer, estarei de volta antes que percebam — disse o homem de cabelos escuros com uma voz zombeteiramente aguda.
Jeongin deu um soco em seu ombro.
— Eu não falo assim, Seung. Não sei por que o Namjoon pensou que vocês seriam úteis. — Seu sorriso se tornou gentil enquanto olhava para Ryujin. — Ryujin, esses idiotas são os homens da minha unidade. Gyeom Lee, shifter de tigre e líder da Unidade Gama. Seung Koji, vampiro. Dohyun Kim, o irmãozinho do Namjoon, você já o conheceu. E Chan Bang, bruxo.
Dohyun acenou para eles.
— Corrin ficou no armazém para que eu pudesse me atualizar com esses palhaços.
Ryujin sorriu largamente para os homens.
— Ouvi tantas coisas maravilhosas sobre vocês. O Jeongin está sempre dizendo como se sentiria muito melhor se tivesse sua unidade consigo.
Todos os homens tentaram esconder o quanto ficaram tocados, falhando miseravelmente. Um por um, fizeram uma meia reverência a Ryujin. Jeongin esfregou a nuca.
— Que jeito de me expor, Ryu. Estar longe desses idiotas não foi nada além de um alívio. Umas férias.
— Vou te dizer o que são férias. Estar longe de Hoseok Jung e desfrutar desta boa cerveja gelada — o guerreiro de cabelos brancos e peito largo disse, bebendo de sua caneca.
Jessica cutucou o companheiro, então olhou aos homens. Baekho passou o braço em volta dos ombros dela.
— Cavalheiros, tenho a honra de apresentar a minha companheira, Jessica Ho. Ela é uma Oficial em Daejeon e tem sido fundamental para levar a nossa investigação adiante. — Ele fez uma pausa. — Além disso, ela provavelmente pode dar uma surra em todos vocês.
Jessica beliscou a pele entre as sobrancelhas com exasperação, mas secretamente ficou satisfeita com a introdução de seu companheiro. Os homens, por sua vez, a surpreenderam ainda mais. Gyeom estendeu a mão. A princípio, pensou que ele queria um aperto de mão, mas a mão deste agarrou seu antebraço. Ela olhou para Baekho, que sorriu largamente.
— Essa é uma saudação entre guerreiros, Jessica.
Ela sentiu lágrimas começarem a arder em seus olhos, mas lutou contra estas. Esses homens a aceitaram como uma igual desde o início. De forma alguma ela iria desfazer isso com uma demonstração boba de emoção. Os outros homens a cumprimentaram da mesma forma. E acabaram puxando mais duas mesas para que todos pudessem se sentar juntos.
— Agora, quem é essa criatura deslumbrante? — uma voz profunda perguntou atrás deles.
Baekho simplesmente colocou um braço em volta dos ombros da companheira.
— Ela é a minha companheira, Junsu. Jessica Ho, Junsu Li'Xiah, ele é o dono do bar.
Junsu pegou a mão dela e a beijou.
— Todos vocês, desgraçados feiosos, continuam ganhando companheiras lindas, não parece justo — este brincou.
— Ei, gente — um guerreiro gritou antes que ele e seu parceiro se sentassem à mesa.
Gyeom apontou para o homem.
— Jessica, este é Changbin, shifter leão. Ele é o líder da Unidade Beta. O desgrenhado é Hojin Song, shifter urso e líder da Unidade Delta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Encanto e Confusão 12 - Meu Guerreiro
Fanfiction[CONCLUÍDO] Série: Encanto e Confusão Livro: 12 Baekho Saja é o mais jovem guerreiro de Èire Danu, ainda assim, apesar de sua juventude, o consorte da rainha, Nomin, confia nele para agir como o líder de unidade na cidade fae. Ele trabalha duro para...