“Disfarça, Michel” – Disse a si mesmo tirando seus olhos do pênis de Dimitri, fazendo força para manter o olhar nos olhos deste.
Dimitri se virou de costas, se espreguiçou ficando na ponta dos pés. Michel aproveitou para olhar as costas, a bunda pequena e redondinha com alguns pelos e teve vontade de pegá-la. O rapaz virou-se para Michel que por um milésimo de segundo não o pegou olhando para sua bunda.
- Meu corpo estava precisando de um alongamento. Não se importa que eu fique pelado, né?
- Cla... claro que não. – Respondeu tentando manter a voz firme.
Dimitri sorriu e disse.
- Vocês héteros são ótimos, podem ver homens pelados sem frescura e tudo bem. Se fosse ao contrário, eu vendo um homem pelado assim – apontou para o próprio corpo, Michel fez força para não olhar para baixo –eu já estaria imaginando as cenas mais nefastas em minha mente.
Após dizer isso, entrou no banheiro, Michel foi atrás. O banheiro era grande, porém não tinha nada que impedisse a visão do chuveiro. Dimitri abriu a torneira, recebendo o jato de água diretamente em seu rosto e com os olhos fechados molhou os cabelos. Michel estava a ponto de bala, se encostasse no próprio pau gozaria. Para disfarçar o volume em sua bermuda, que estava indisfarçável, segurou a arma, apontada para o rapaz, em frente a virilha.
Michel estava literalmente de boca aberta. Era a primeira vez que via um homem nu em sua frente. Não chegara a ver nem seu irmão ou seu pai pelados. Aquele pênis flácido e molhado, balançando enquanto Dimitri se ensaboava era uma das cenas mais lindas e irresistíveis que já vira.
- A água está geladíssima, isso é ótimo! – Falou Dimitri de costas.
- Eu detesto água gelada. – Respondeu Michel olhando os pelos molhados grudados na bunda do rapaz.
- Revigora, faz bem para o cabelo e apaga o fogo. Estou precisando dos três no momento.
-Por que está precisando dos três?
- Não sei quantos dias vou ficar sem lavar meu cabelo.
- Lava com o sabonete, oras.
Dimitri se virou para Michel e deu um olhar como se dissesse “claro que não”.
- Revigora porque veja a situação que me encontro e apaga o fogo porque vou ficar sei lá quanto tempo sem nem ao menos uma punhetinha, e eu sou movido a sexo, Micha.
Nesse momento Dimitri se virou de frente novamente, passou sabonete no rosto e enquanto o ensaboava com os olhos fechados, Michel observou o pau do rapaz molhado, com os pelos pubianos molhadinhos, se imaginou ali, ajoelhado embaixo do chuveiro sentindo o gosto de um pau pela primeira vez. No momento que Dimitri voltou a abrir os olhos, Michel encarou o chão e viu que dava para observar o corpo do rapaz pelo reflexo da água no chão.
Michel decidiu brincar com o fogo, pensou em Wesley o julgando, sabia que não devia, mas o tesão era bem maior que ele e a atração por Dimitri estava difícil de controlar.
- E você faz muito sexo? – Perguntou tentando levar a conversa para um lado mais picante.
- Umas três vezes por semana, no mínimo. Toda quinta, sexta e sábado. Às vezes vai para o domingo,às vezes mais de uma vez com o cara que eu estiver.
- Você pega muitos caras?
- Muitos. Nunca senti nada mais que tesão por nenhum, então estou há anos saciando meus desejos. – Nesse momento Michel viu pelo reflexo chão que Dimitri estava ficando excitado. O rapaz virou-se de costas. – Desculpa! – Ele disse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
'Os Provocadores' (Thriller Gay)
Mystery / Thriller[+18] ESTA HISTÓRIA NÃO É RECOMENDADA PARA MENORES DE IDADE "Os Provocadores" conta a história de Dmitri Zenotti, filho de um milionário dono de uma rede de hotéis. Aos 24 anos, Dmitri é gerente na empresa do pai, destacando-se por sua inteligência...