Capítulo 8: Michel

1.9K 144 54
                                    

O ato final do sequestro de Dimitri Zenotti foi muito sangrento e o resultado de tudo foi culpa de todos os cinco envolvidos. Se apenas um tomasse uma decisão um pouco diferente, o resultado de tudo aquilo não seria o show de horrores que foi, que alimentou pauta para a imprensa sensacionalista por semanas sobre o sequestro seguido da morte do jovem milionário.

O banho de sangue que resultaria no final de tudo começou com Michel contando a Wesley que estava se sentindo atraído por Dimitri. Depois Wesley movimentou as engrenagens da tragédia ao tentar seduzir Michel, para que este não cedesse ao seu impulso sexual, não conseguindo levar o jogo de sedução até o fim, jogando Michel nos braços do sequestrado. Dimitri fez a parte dele ao decidir continuar no cativeiro para continuar transando com Michel. E agora era o momento de Alex fazer a parte dele para que o final sangrento acontecesse. Após isso, apenas Daniel tomaria a decisão final para acontecer o derramamento de sangue naquela casa.

Michel não tinha duvida que Alex cortaria o pé de Dimitri com aquele machado. Alex era louco, descontrolado, burro, impulsivo e tinha coragem suficiente para isso. Ele estava transtornado, cego de ódio, a respiração estava ofegante, estava inquieto e bufando sem parar. Michel precisava fazer Alex se acalmar, mas este não o respeitava, se ao menos houvesse sinal para usar o celular e ligar para Wesley, ou até mesmo para Daniel, para virem controlar o companheiro. Porém Michel sentia que se tentasse impedir o rapaz de cortar o pé de Dimitri, ele acabaria tomando uma machadada também.

No momento que desafiava Alex a não filmar o ato impensado deste, Michel se lembrou das quatro primeiras vezes que fez sexo na vida, ele não sabia muito bem o que sentia por Dimitri, sabia que era algo mais físico que qualquer coisa, entretanto Michel não permitiria que Alex acabasse com aquilo prematuramente, jamais filmaria alguém decepando o pé de outra pessoa, muito menos se o pé da pessoa em questão fosse alguém que ele nutria algum tipo de relação.

A culpa por se permitir nutrir algum sentimento por Dimitri o penetrava como uma faca sempre que não estava sob o domínio do desejo sexual pelo sequestrado. Wesley ficaria muito decepcionado com ele se sequer imaginasse o que estava ocorrendo desde o dia que brigaram. Para se afastar um pouco de Dimitri, Michel tentava ler O Mundo de Sofia, ele conseguia ficar concentrado no livro apenas durante o momento de culpa após transar com Dimitri, porém esse sentimento durava apenas algumas horas.

E como era bom transar com Dimitri, Michel amava Wesley, mas o beijo que ele e o amigo deram não se compara com o beijo incendiário que ele tinha com o jovem milionário.

- MOLEQUE, É BOM VOCÊ ME OBEDECER, SEM PROTEGER ESSA BICHA NOJENTA. ME FILME CORTANDO O PÉ DESSA BICHA ASQUEROSA. — Berrou Alex quando Michel se recusou a filmar.

- Não, você tá louco! Não tem sentido a gente sair do combinado assim!

- O pai dele não segue o combinado, não quer pagar uma quantia decente, ele tá oferecendo 500 mil reais e não quer negociar mais, a imprensa já está sabendo que a bicha sumiu, segundo o velho a polícia não está envolvida, mas com todo mundo falando do caso, não podemos mais nos dar ao luxo de enrolar. Estamos correndo muito risco mantendo um milionário em cativeiro há mais de uma semana. Você quer ser preso, Micha?

- Claro que não quero!

- Então vamos cortar o pé dele e não se fala mais nisso!

- Não precisamos tomar uma atitude tão drástica assim.

- Precisamos sim! — Alex disse firmemente com os olhos arregalados e assustadores.

- Não, vocês não precisam. — Disse Dimitri tranquilamente deitado na cama, os dois voltaram à atenção a ele.

'Os Provocadores' (Thriller Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora