Agradecimentos e comentários

622 62 30
                                    

Primeiramente quero agradecer a todos que chegaram até aqui. Gostando muito, médio ou pouco desta história. É sempre muito legal ver as pessoas lendo, comentando etc.

Agora chegou o momento de revisar o livro, melhorá-lo, porque sei que ele tem falhas e precisa de alguns acertos para ficar melhor. Depois verei se consigo publicá-lo assim como aconteceu com meu primeiro.

Os Provocadores é a minha história mais antiga, deve ter uns dez anos que eu a tinha em mente, será meu primeiro e acho que último livro desse gênero. Confesso que adorei escrevê-lo, muito mais que o primeiro.

Foi divertido dar vida a Michel e Dimitri.

Após revisar e enviar Os Provocadores para minha editora, começarei meu terceiro livro (não consigo parar) e vai ser uma história de amor, porém fora do comum. Os protagonistas serão aqueles três personagens que apareceram no protesto organizado por Cássio em A Pílula e que Dimitri os seguiu no protesto (Iran, Lara e Ismael). Vou misturar TODAS AS MINHAS HISTÓRIAS nesse protesto :p.

Em breve postarei aqui mesmo a sinopse, mas para postar o livro em si irei demorar, porque pretendo terminar o livro para começar a postagem, acho que é melhor para quem lê e para mim que posso ir melhorando e aparando as "gorduras" da história quando postar, um erro que acho que cometi com os provocadores.

Enfim, obrigado novamente, desculpa a demora para postar algumas vezes e se vocês gostaram de A Pílula e/ou de Os Provocadores, espero vocês aqui para lerem O Clube da Cerveja (o título pode ser estranho para um livro de romance gay, mas quando lerem entederão).

Obrigado pelos elogios e pelas críticas construtivas, irei levá-las em consideração no momento da revisão de Provocadores.

Até a próxima e muito obrigado mesmo! <3


'Os Provocadores' (Thriller Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora