Os Provocadores Dia 06: 1h07 - Montes Claros - MG:
Novamente o pau de Diego estava duro dentro da calça. Matar Ivan foi melhor que matar Zé, Wesley, Daniel ou até mesmo Alex. Dessa vez ele sentiu seu pé destruindo o crânio de alguém, houve um contato mais próximo, mais íntimo com a vítima. Cada pisada, cada osso sendo esmagado com o pé, era uma sensação diferente de tudo o que ele vivera.
Quando Wesley parou de filmar o que sobrara do rosto de Ivan, Diego não pensou, o puxou pela cintura e começaram a se beijar. Cego pelo desejo e pela adrenalina que tinham passado nas últimas horas, Diego conduziu o parceiro e o deixou com as duas mãos encostadas no vidro do carro, de costas para ele, subiu a saia dele, tirou a cueca por baixo dela, puxou um pouco a cintura de Wesley, deixando-a empinada, agachou-se e, pela primeira vez na vida, ficou cara a cara com aquela bunda negra e imensa, enfiando a língua lá dentro. Wesley soltou um gemido imenso ao sentir as lambidas de Diego. Ficou lambendo por alguns segundos.
Foi ao carro, pegou uma camisinha e lubrificante, colocou em si mesmo e após alguns minutos com dificuldade de abrir caminho dentro de Wesley, que era deliciosamente apertado, estava estocando seu pau dentro dele o mais rápido e forte que conseguia. Era a primeira vez na vida que Diego era ativo em uma relação sexual, ele não sabia muito bem porque estava fazendo aquilo, apenas seguiu seus desejos. Michel gemia muito alto, gritava a cada estocada que recebia, rebolava em seu pau de maneira voraz. Michel era tão gostoso e faminto na cama tanto como passivo quanto como ativo. Os gemidos eram bem diferentes dos gemidos que ele soltava quando comia, eram menos contidos, eram mais altos e menos masculinos.
- Não sabia que você gemia como uma puta com um cacete dentro de você! - Falou Diego enquanto segurava a cintura de Wesley com as duas mãos e não parava de meter.
- Eu sou sua puta! - Respondeu Wesley olhando para trás com um sorriso safado no rosto.
Durante o ato, Diego olhava esporadicamente para o corpo inerte de Ivan e isso o deixava com mais tesão ainda, fazendo-o meter com mais força em Wesley. Dessa vez não gozaram juntos, Michel não aguentou por muito tempo e acabou gozando antes. A vontade de Diego era gozar no rosto destruído de Ivan, porém achou melhor não deixar DNA no corpo do rapaz. Assim que gozaram e toda a adrenalina e tesão passou, a mão esquerda de Diego começou a doer muito.
- Acho que esse filha da puta pode ter quebrado minha mão. - Disse.
- Putz! E agora? - Perguntou Wesley enquanto tirava a roupa de mulher e trocava por uma roupa masculina.
- E agora que preciso ir a um hospital, mas estamos com um problema no momento.
- Qual? - Wesley perguntou tenso.
- Preciso trocar a placa do carro e você será a pessoa que fará isso por causa da minha mão, porém temos que abandonar o carro aqui, um corsa preto será muito visado na região, mas estamos no meio do nada e não podemos sair daqui à pé, eu preciso chamar a imprensa e precisamos desaparecer de Montes Claros. Muita coisa para se fazer agora, de uma vez só e com tantos empecilhos.
- Vamos abandonar o carro e vamos embora como? - Wesley perguntou com um leve pânico na voz.
- De carona! - Diego disse em um tom firme e calmo para tranqüiliza-lo.
- Você realmente acredita que alguém vai dar carona para dois homens, um deles negro, no meio da estrada à uma hora da manhã? - Perguntou Wesley exasperado após terminar de se vestir.
- Não temos escolha! Os planos, por melhores que sejam, como os meus são, apresentam falhas e esse plano deu quase todo errado. Ivan foi mais complicado do que pareceu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
'Os Provocadores' (Thriller Gay)
Mystery / Thriller[+18] ESTA HISTÓRIA NÃO É RECOMENDADA PARA MENORES DE IDADE "Os Provocadores" conta a história de Dmitri Zenotti, filho de um milionário dono de uma rede de hotéis. Aos 24 anos, Dmitri é gerente na empresa do pai, destacando-se por sua inteligência...