E de repente Michel foi embora.
Quando Newen acordou com torcicolo por ter dormido mais de 12 horas de mau jeito, sentiu no ar que algo estranho acontecera. Olhou para o copo de suco largado no chão da sala e conseguiu somar dois mais dois. Correu para o quarto, abriu o guarda-roupa e não encontrou as roupas de Michel. As malas tinham sumido. Abriu o cofre e exatamente a metade do dinheiro que eles guardavam na casa tinha ido.
Foi difícil para o rapaz raciocinar que perdera Micha. Por quê? O Higienização ia começar a funcionar em breve. O que aconteceu?
E então veio o vazio...
Foi difícil para Newen admitir a si mesmo que sentiria falta de Michel, mas ele sabia que esse sentimento o dominaria. Apenas por um dia, mas dominaria. O rapaz se permitiu sentir tristeza, dor, sentir a falta do parceiro que o abandonara repentinamente.
Não teve vontade de ler, não teve vontade de estudar, apenas começou a se masturbar intensamente se lembrando como o sexo com Michel era sempre maravilhoso. Se masturbou sete vezes ao longo daquele dia. Sete gozadas se lembrando dos melhores momentos com Michel.
Newen chegou à conclusão que jamais entenderia o porquê foi largado por Michel, para ele tudo estava indo bem, o rapaz tinha entendido o porquê da explosão e tinha visto os resultados palpáveis de sua bomba se tornarem benéficos.
Não fazia sentindo, simplesmente não fazia.
No dia seguinte, quando acordou, Newen já superara o luto por ter sido abandonado pelo parceiro e pela única pessoa que ele compartilhou alguma coisa por algum tempo na vida. Mas sua história com Micha tinha durado um pouco mais de um ano e agora já era página virada.
Em sua mente, Newen tinha três passos a seguir nos próximos meses:
Primeiro passo: Matar Aliocha. A irmã estava morando em seu antigo apartamento, seria fácil eliminá-la.
Segundo passo: Matar Michel. O rapaz sabia demais, não podia ficar mais vivo.
Terceiro passo: Sem Michel e sem Aliocha no mundo, voltar com Os Provocadores, executar o Higienização e quando se cansasse d'Os Provocadores começar Os Retaliadores.
Matar Aliocha não seria difícil, bastava entrar no seu antigo apartamento em uma noite que Severo estivesse trabalhando e eliminá-la. Porém não teria graça se não tivesse plateia.
Newen precisava de um novo parceiro que fosse forte o suficiente para aguentar o tranco, para filmar os Projetos, inclusive para filmá-lo matando Aliocha. Seria uma espécie de experiência para saber se a pessoa poderia participar dos outros Projetos.
Seria complicado recrutar pessoas para o Higienização, achar umas nove ou dez pessoas para ajudá-lo a plantar as bombas nos restaurantes mais finos de São Paulo não seria muito simples.
O rapaz passou a semana seguinte esquematizando seus próximos passos. Não seriam fáceis os próximos dias e isso o deixava motivado. O NeweN na Deep Web teria muitos vídeos para postar no fórum snuff e isso o deixava extremamente empolgado.
O óbvio para Newen seria recrutar alguém no fórum snuff, porém não havia brasileiros ali, ou eles eram cuidadosos e desconfiados o suficiente para se revelarem para ele. A segunda opção seria recrutar alguém no grupo em homenagem a ele. Newen sabia que a grande maioria ali não teria estomago para filmar seus projetos, como Michel mostrou não ter. Por isso a seleção não seria muito fácil.
Todos os dias Newen recebia centenas de mensagens privadas em seu perfil na rede social, bastava colher as pessoas certas ali. Ele primeiro foi no mais óbvio, no Xandy 34, o criador da página que tomava cuidado o suficiente para não ser rastreado. Todos os dias Xandy deixava mensagens por inbox para Newen, desejando melhoras e que estava torcendo para que ele voltasse a matar e filmar para o deleite de seus fãs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
'Os Provocadores' (Thriller Gay)
Mystery / Thriller[+18] ESTA HISTÓRIA NÃO É RECOMENDADA PARA MENORES DE IDADE "Os Provocadores" conta a história de Dmitri Zenotti, filho de um milionário dono de uma rede de hotéis. Aos 24 anos, Dmitri é gerente na empresa do pai, destacando-se por sua inteligência...