[+18] Este capítulo contém cenas de descrição de violência.
Dimitri estava deitado de bruços, imobilizado por Micha que estava por cima gemendo alto em seu ouvido. Sentia muito prazer a cada estocada que levava, até o momento que Daniel apareceu de surpresa e pôs tudo a perder.
- PORRA, CARALHO, PORRA VOCÊ É VIADO, CARALHO, MERDA, MERDA, PORRA! - O sexo foi cortado abruptamente. - CARALHO, PORRA, EU PENSAVA QUE VOCÊ PODIA TÁ FICANDO AMIGO DO CARA, CARALHO. PORRA, VOCÊ TAVA COMENDO ELE? SEU VIADO FILHA DA PUTA, VOCÊ NÃO SAI VIVO DAQUI HOJE!
Dimitri se virou surpreso a tempo de ver Daniel, sem máscara, impressionantemente parecido com o irmão, puxando Micha pelos braços e batendo no rosto do garoto. Assistiu impassível a briga até o momento que Daniel, já em cima de Michel e de costas para ele, bateu a cabeça do irmão no chão. Dimitri ouviu um som seco com a batida e viu que o corpo do rapaz amoleceu como se ele tivesse desmaiado.
Naquele momento Dimitri percebeu que precisava intervir, Michel era bom de cama demais para morrer com 18 anos por um imbecil homofóbico. Se Dimitri deixasse, Daniel mataria o irmão. Quando Daniel começou a apertar o pescoço de Micha desmaiado, Dimitri viu a arma do rapaz enfiada na parte de trás da bermuda, não pensou duas vezes, saiu da cama sorrateiramente e a pegou do cós da bermuda dele.
Daniel soltou o pescoço do irmão e se virou a tempo de ver Dimitri com a arma apontada para ele.
- Olha só, o riquinho acha que mete medo em mim segurando uma arma.
Dimitri se mantinha impassível, estava tranquilo, segurava a arma firmemente.
- Você acha que eu não tenho coragem de atirar? - Perguntou em tom desafiador.
- Eu tenho certeza que você não tem coragem! - Daniel grunhiu. Dimitri abriu um meio sorriso e dasafiou:
- Então vem aqui pegar sua arma. - Disse enquanto dava dois passos para trás. Daniel se levantou de cima de Michel com agilidade e foi em cima de Dimitri, assim que ele se aproximou, Dimitri apertou o gatilho e acertou o joelho direito do rapaz.
No momento que deu o tiro, Dimitri teve uma ereção instantânea. Foi uma sensação mágica, o grito que Daniel soltou ao ser atingido, a cara de surpresa misturada com dor, foram maravilhosas. Dimitri teve vontade de filmar aquele momento, porém sabia que não podia fazer isso sozinho.
- SEU DESGRAÇADO! - Berrou Daniel caído no chão segurando o joelho alvejado.
- Você disse tanto que iria acertar meu joelho, estou apenas te fazendo experimentar do mesmo remédio.
- Vai se foder! - Daniel disse entre dentes, aparentemente estava sentindo muita dor. Isso fez Dimitri sentir mais prazer ainda.
- Você ainda acha que eu não tenho coragem de te matar? - Perguntou Dimitri se deleitando com Daniel caído no chão.
- Claro que não! Se tivesse coragem já tinha feito isso. - Falou Daniel olhando nos olhos dele.
Dimitri acertou o outro joelho do rapaz com um segundo tiro. Daniel gritou de dor novamente.
- Duvida ainda? - Dimitri sorriu. Daniel estava com os dois joelhos feridos, com lágrimas nos olhos e, finalmente, sentindo medo. Dimitri viu o terror nos olhos dele. Finalmente Daniel tinha entendido que iria morrer.
- Meu, some, vá embora, fuja, você não precisa disso! - Suplicou Daniel!
Nesse momento os dois ouviram o carro de Wesley parando em frente à casa. Dimitri sentiu que teria que terminar com Daniel rapidamente senão os outros atrapalhariam seu momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
'Os Provocadores' (Thriller Gay)
Mystery / Thriller[+18] ESTA HISTÓRIA NÃO É RECOMENDADA PARA MENORES DE IDADE "Os Provocadores" conta a história de Dmitri Zenotti, filho de um milionário dono de uma rede de hotéis. Aos 24 anos, Dmitri é gerente na empresa do pai, destacando-se por sua inteligência...