Capítulo 20: Newen

801 85 90
                                    

O coração de Newen começou a bater mais forte, jamais imaginou que havia a possibilidade de encontrar Aliocha aleatoriamente. Por um instante tocou em sua arma que estava na cintura e pensou em eliminar sua irmã com um tiro na testa, mas ela era um Zenotti, melhor não fazer isso. Então disfarçou o nervosismo e decidiu fingir que não a conhecia.

Olhou para Aliocha que estava do outro lado do carro e disse:

– Dimitri? Não, não sou Dimitri. – Falou forçando uma voz um pouco mais aguda. Fazia mais de um ano que não a via, talvez a mentira colasse.

– Ah, é mesmo! Newen, né? – Aliocha disse com um sorriso cínico. Newen se assustou, como ela sabia disso? Ele forçou uma risada e disse:

–Não, infelizmente não sou ele, mas ele é foda né? Meu nome é Diego, achei lindo esse carro, ele é seu? – Disse desviando do olhar da irmã para o carro.

– Você acha que eu sou idiota? – Ela perguntou agressivamente. –Não precisa fingir, Dimitri, sei que você está vivo e sei que o papai decidiu fingir que você tava morto para evitar um escândalo na família. – Insistiu Aliocha.

– Não sei do que você tá falando, moça! – Newen fingiu confusão. – Eu só estava admirando esse carro. Não sei quem é Dimitri e também não morri. – Gargalhou. Aliocha se mantinha séria.

– Me desculpa. – Aliocha disse balançando a cabeça. – É que eu ando meio confusa, um irmão meu que fingiu a morte voltou e tá matando pessoas, ele era apaixonado por esse carro.

Ela tinha engolido. Internamente Newen ficou mais calmo, mas continuou com o semblante confuso e disse:

– Que confusão! – Coçou a cabeça. – Achei lindo esse carro! – Ele disse passando a mão em Xeneningans. – Você não vende não?

Olhou para Aliocha, que permanecia parada do outro lado do carro, sem demonstrar ansiedade. Newen precisava ter seu carro de volta, mais do que tudo. Voltar para casa sem Xenenigans naquela noite não era uma opção válida, ele faria o que fosse preciso, qualquer estratégia necessária para tê-lo. A primeira seria fazer o comprador interessado.

– Eu não vendo. – Disse Aliocha firme. – Deu muito trabalho reformá–lo, sabe. Eu tive muito trabalho reformando esse carango aqui. – Ela disse dando palmadinhas em Xenenigans.

"Mas que vadia mentirosa." Pensou Newen se enraivecendo. "Será que essa vagabunda está falando para todo mundo que foi ela quem reformou o carro?"

– Nossa! Você que reformou esse carro o deixando tão lindo assim? – Newen perguntou disfarçando com tranquilidade a raiva que sentia pela sua irmã naquele momento.

– Sim! – Respondeu sorrindo e olhando para o carro. - Meu irmão, aquele imbecil, me desculpe por ter te comparar a ele, me ajudou. Porém a concepção e o capricho colocado nessa reforma foram meus. Se esse carro é lindo assim e te faz querer comprar a ponto de deixar seus olhos brilhando ao olhá-lo, é por minha causa.

Newen sorria, tentava ser simpático o tempo todo, a figura do comprador interessado tinha que ser sorridente, entretanto estava começando a ficar um pouco mais complicado manter um sorriso natural, quando ele percebeu que a vaca da irmã estava roubando todo o crédito por uma das coisas que ele mais se orgulhava de ter feito na vida.

– Eu estou impressionado! – Fingiu admiração. – Essa máquina é linda! Eu coleciono carros assim e este aqui é fantástico. Um dos mais caprichados, você é muito boa.

Ela sorriu cheia de si. A vontade de Newen era enforcá–la e antes da vida sair de seus olhos gritar na cara dela que ela não passava de uma mentirosa que estava roubando toda a glória dele.

'Os Provocadores' (Thriller Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora