Uma nova vida

155 6 6
                                    

Clara- Algum problema Pai?? *Pergunto curiosa.*

Slender- Não querida. *Sei, você está com ciúmes.*

Clara- Ok, se me der licença vou sair para tomar um ar. *Percebo que ele fica preocupado mas mesmo assim deixa eu sair.*

Nina- Mas não é perigoso deixar ela sair sozinha??

Slender- Não, ela é milha filha ela sabe se virar.

Nina- Se você diz.

Eu já estava há um bom tempo andando pela floresta e na realidade eu não estava me sentindo bem, era como se algo me incomodasse mas eu não sabia o que era.

Eu só queria que essa maldita dor desaparecesse e eu acabei desmaiando de tanta dor que eu estava sentindo, quando eu acordo eu percebo que não estou mais na floresta.

Eu pensava apenas em uma coisa como eu ia voltar para casa.

Quando minha cabeça parou de doer eu me levanto e percebo que estou em um casa estranha.

Saio do quarto e vejo várias crianças e foi quando eu tive uma grande ideia.

Eu hipnotizei as crianças e mandei que elas fossem até a cozinha e pegassem facas, depois elas foram até a sala onde estavam os pais delas e mataram eles.

Depois elas se mataram, eu peguei o que eu achei de interessante na casa e fui embora.

Depois de meia hora andando pela floresta eu finalmente cheguei na mansão, mas quando me aproximo percebo que meu pai estava bravo.

Slender- Onde você estava??

Antes que eu pudesse responder eu acabo desmaiando pois minha dor tinha voltado.

Três horas depois eu acordo e percebo que estou em um quarto diferente da mansão.

Quando tento me levantar, eu sinto como se meu corpo estivesse muito fraco e acaba caindo no chão.

Nessa hora o Slender aparece junto com mais duas pessoas.

Slender- Querida você está bem?? *Ele me pergunta enquanto me ajuda a voltar para a cama.*

Clara- Não, estou com dor de cabeça, náuseas, fora os desmaios. *Eu estou doente? Mas eu nunca tinha sentido náuseas.*

Slender- É melhor você descansar querida, Vou pedir para a Sally ficar com você. *Ele sai do quarto.*

A filha do SlendermanOnde histórias criam vida. Descubra agora