Desculpas

18 0 0
                                    

Clara- Pode. ( Eu me transformo na Funtime Chica.)

Mike- Que legal!! ( Nessa hora o Cris entra na sala.)

Funtime Chica- Oi Cris. ( Eu digo e percebo que o Mike fica confuso por ela ter chamado o Cris pelo nome.)

Mike- Como você conhece ele Chica?? ( O Mike me pergunta.)

Funtime Chica- A Clara vai saber explicar melhor que eu. ( Os olhos da Funtime Chica ficam roxos e a Clara volta.)

Clara- Que ódio, meu disco de ilusão quebrou.

Cris- Nossa Clara, suas asas são muito legais.

Clara- Obrigada, uma delas é da cor da Funtime Chica.

Mike- Clara como a Funtime Chica sabe o meu nome se eu nunca disse a ela?? ( Ele me pergunta curioso.)

Clara- É que eu também sou a Nightmare Chica, e o sistema da Funtime Chica conseguiu reconhecer todos os guardas noturnos mesmo com erro daquele teclado para corrigir o nome.

Cris- Então era você esse tempo todo? ( Ele me pergunta confuso.)

Clara- Sim, mas eu não estava sozinha, Mike pode me devolver o ursinho??

Mike- Claro...

Ele me entrega o ursinho e o pego ele e o coloco no chão.

2 segundos depois ele vira o Nightmare Foxy.

Clara- Oi Terrance. ( Digo e os três ficam quietos.)

Nightmare Foxy- Como você sabia que era eu?? ( Ele pergunta confuso.)

Clara- Simples, eu vi como você morreu e vi também que você havia virado o Nightmare Foxy. ( Digo.)

Mike- Uau...

Cris- Nossa...

Clara- Terrance você quer voltar ao normal?? ( Pergunto.)

Nightmare Foxy- Sim, mas como?? ( Ele me pergunta curioso.)

Clara- Você pode desligar o Nightmare Foxy para eu instalar um disco em você?

Nightmare Foxy- Ok..

Depois que o Nightmare Foxy desliga.

Mike- O que você vai fazer Clara?? ( Ele me pergunta curioso.)

Clara- Vou instalar um disco de ilusão nele aí ele vai poder voltar a forma humana.

Mike- Uau, como você fez esses discos?? ( Ele me pergunta curioso.)

Clara- Foi o seu pai que construiu eu só encontrei o projeto e repliquei. ( Digo.)

Terrance- Nossa Clara, você parece mais baixa que eu, não era para você ser mais alta?? ( Ele pergunta.)

Clara- É porque eu morri com 3 anos de idade você morreu um pouco mais velho. ( Digo triste.)

Terrance- Se você morreu quando era criança porque você envelheceu?? ( Ele perguntar confuso e curioso.)

Clara- Isso tem a ver com o fato de que eu sou a filha do slender, ou seja, eu sou imortal, na verdade eu nasci assim.

Terrance- Uau, minha irmã é incrível.

Mike- Como você conseguiu encontrar William?? ( Ele me pergunta curioso.)

Clara- Eu vou mostrar para vocês.

Eu uso meus poderes e coloca eles dentro da minha mente.

A filha do SlendermanOnde histórias criam vida. Descubra agora