Minha filha adotiva

50 3 0
                                    

O Jeff disse que ia me esperar do lado de fora enquanto eu resolvia as questões difíceis, não posso culpá-lo, ele realmente não pode ser visto em público pois é uma entidade, ou seja, sobrou para mim resolver essa questão.

Meia hora depois eu saio do orfanato com a menina que agora era minha filha.

Jeff- Vejo que você conseguiu adotar ela. ( Ele diz feliz e orgulhoso de mim.)

Clara- Eu vejo que alguém está bem animado, né Jeff!! ( Ele né abraça e me dá um beijo.)

Jeff- Vamos para casa?? ( Ele me pergunta.)

Clara- Sim, eu quero ver a reação do meu pai quando ele descobrir que ele é avô. ( Eu imagino a reação dele, e eu sei que ele está lendo minha mente agora.)

Jeff- Terra chamando Clara, vamos para casa então??

Eu concordo e nós voltamos para casa.

6 horas depois eu e o Jeff tinhamos chegado na mansão com a Amanda.

(Amanda é o nome da filha da Clara.)

Jeff- Clara você não acha melhor avisar seu pai que você já chegou? ( Precisava nem esperar pois ele já estava na porta da mansão nós esperando.)

Slender- Oi querida!!!! ( Eu quase caio para trás depois desse susto.)

Clara- Oi pai... ( Digo me recuperando do susto.)

Slender- Você está bem, desculpa pelo susto. ( Eu perdoo ele afinal ele é meu pai.)

Clara- Estou bem agora. ( Digo mais calma.)

Slender- Nesse caso eu posso ver minha netinha?? ( Ele me pergunta super ansioso.)

Eu concordo e ele pega a Amanda do meu colo.

Slender- Que bonitinha, qual é o nome dela?? ( Ele me pergunta curioso, nossa nunca vi meu pai tão ansioso.)

Clara- O nome dela é Ananda. ( Digo e nessa hora a Sally aparece.)

Sally- Clara!!!! ( Ela diz e vem me dar um abraço.)

Clara- Oi para você também sally. ( Digo retribuindo o abraço.)

Sally- Quem é ela?? ( Ela pergunta curiosa.)

Clara- Amanhã eu te explico e está muito tarde é melhor irmos dormir.

Todos concordam e nós vamos para dentro da mansão dormir.

A filha do SlendermanOnde histórias criam vida. Descubra agora