Adoção

41 2 0
                                    

Clara- É complicado. ( Eu explico tudo o que aconteceu naquele dia.)

Jeff- Porque você não quis adotar ela?? ( Ele pergunta.)

Clara- Eu tinha medo da reação das outras creepypastas. ( Digo triste.)

Jeff- Mas porque você não persistiu na ideia de cuidar dela?? ( Também queria saber.)

Clara- Eu fiquei com medo da reação dos outros, e também me sentia muito insegura.

Jeff- E você já pensou em conversar com seu pai sobre? ( Como se eu já não tivesse feito isso.)

Clara- Ele me disse a mesma coisa, mas não sei continuo insegura sobre isso, eu quero adotar ela mas tenho medo da reação dos outros. ( Digo chorando.)

Jeff- Clara olha para mim, você realmente quer adotar ela?? ( Ele pergunta enxugando minhas lágrimas.)

Clara- Sim. Quero adotar ela mais do que tudo.

Jeff- Então o que estamos esperando, vamos lá adotar ela..

Clara- Sério??

Jeff- Eu sempre vou apoiar você em todas as suas decisões.

Clara- Obrigada Jeff. ( Digo e vou correndo para o guarda-roupa me arrumar.)

Vou para o meu guarda-roupa e me arrumar e depois vou falar com meu pai.

Clara- Pai, posso falar com você? ( Pergunto é percebo que ele já sabe o que eu vou pedir.)

Slender- Diga querida, você quer saber a minha opinião sobre você adotar aquela menina? ( Nen Fico surpresa com a pergunta.)

Clara- Sim. Eu finalmente decidi adotar ela. ( Digo empolgada.)

Slender- Que bom, mas você sabe que você vai ter que conversar com todas as outras creepypastas sobre isso né? ( Ele diz sério.)

Clara- Eu vou falar com eles depois.

Slender- Você já conversou com o Jeff sobre isso???

Clara- Sim e foi ele que me incentivou a adotar a menina.

Slender- Que bom, e o que você está esperando, vai lá realizar seu sonho.

Eu apenas dou um abraço forte e vou falar com Jeff.

Depois vamos até o orfanato onde eu havia deixado a menina antes.

A filha do SlendermanOnde histórias criam vida. Descubra agora