Jeff- Vamos, mas não é melhor você avisar seu pai? *Ele me pergunta.*
Clara- Ok.
Eu e o Jeff vamos até o escritório do meu pai avisar que vamos sair.
Ele autoriza mas pede para o Jeff ficar de olho em mim.
Ele apenas concorda e nós dois saímos da mansão e vamos dar uma volta pela cidade durante a noite que é mais sossegado é mais fácil matar as pessoas.
Jeff- Isso foi bem divertido, ainda mais com você. *Ele Diz me dando um selinho.*
Clara- Verdade. *Retribuo o beijo.*
Depois de um tempo nós votamos para a mansão.
Quando a gente chegou as outras creepypastas viram eu e o Jeff juntos e ficaram e confusos e chocados com o que viram.
Eu e o Jeff apenas ignoramos eles e fomos até o escritório do meu pai avisar que havíamos chegado.
Quando eu ia para o meu quarto todas as outras creepypastas apareceram na porta do escritório queremos saber se o slender havia aprovado eu e o Jeff ficarmos juntos.
Jack- Slender você aprovou o namoro da clara e do Jeff?? *Sério isso??*
Slender- Sim, eu aprovei o namoro da minha filha e do Jeff. *Ele diz sério.*
Todos apenas ficarm em silêncio e saíram do escritório.
Eu saio também e vou para o meu quarto, quando eu chego lá eu tomo um banho e vou deitar para ouvir música até que eu pego no sono.
Dez minutos depois alguém bate na porta, de início eu não tinha escutado mas depois eu fui ver quem era.
Clara- Jeff, que surpresa, mas o que você está fazendo aqui a essa hora??
Jeff- Eu só vim dar boa noite para a minha diabinha.
Clara- Que fofo Jeff... *Estou bem impressonada com a dedicação dele para demonstrar seus sentimentos.*
Jeff- Mas o que você está fazendo ainda acordada a essa hora?? *Ele me pergunta preocupado.*
Clara- Eu só estava ouvindo música. *Digo guardando o celular.*
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha do Slenderman
FanficE se o Slender descobrir que tem uma filha? Como ele reagiria?? O que as outras Creepypasta iam achar dela?? E se ela também for uma Afton, com qual família ela ficaria? A família Afton é a família que deu origem aos primeiros jogos de FNAF Os membr...