Vou até o meu quarto e quando eu chego lá, eu pego meu fone e vou escutar ”Afton family”.
Eu tiro meu laço de cabelo e saio da mansão, já fora eu decido sair para matar, eu pretendia chamar o Jeff mas eu não sei onde ele está, espero que ninguém vá no meu quarto e pegue o meu laço de cabelo, se não eles vão descobrir meu segredo e eu não quero isso.
Então eu vou sozinha, eu tinha em mente avisar meu pai mas eu não queria que ninguém me visse sem o laço de cabelo, de todo modo eu vi ele discutindo com a Sophia.
As vezes eu ainda me pergunto o porque eu ainda aviso meu pai sendo que ele pode ler minha mente.
Eu vou me arrumar e aproveito para esconder meu laço na gaveta da penteadeira, depois vou fazer um lanche, quando eu termino meu lanche eu saio da mansão e vou procurar minha próxima vítima.
Fico um bom tempo andando pela floresta até achar um grupo de pessoas, então eu decido usar uma das minhas táticas preferidas para mata-los, e sendo sincera, foi fácil até demais.
Quando eu saio de lá eu uso meus poderes para teleportar meu laço e o coloco no cabelo.
Depois eu vou até o lago e quando eu chego lá eu vejo o Jeff e a Amanda.
Clara- Jeff!! ( Digo e vou correndo até ele.)
Jeff- Oi Clara, está tudo bem?? ( Ele me pergunta preocupado.)
Clara- Eu só queria sumir daqui... ( Digo em meio a lágrimas.)
Jeff- Calma, respira, agora me diga o que aconteceu. ( Ele diz me dando um abraço.)
Clara- Ok, eu conto... ( Digo em meio a lágrimas e soluços.)
Meia hora depois, eu havia terminado de contar tudo ao Jeff eu ainda continuo chorando.Jeff- Calma Clara, isso não vai mais acontecer, eu prometo.
Clara- O-ok... ( Eu só queria saber como o Mike está, eu sinto falta dele e do resto da minha família.)
O Jeff enxuga minhas lágrimas e a Amanda vem me dar um abraço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha do Slenderman
FanfictionE se o Slender descobrir que tem uma filha? Como ele reagiria?? O que as outras Creepypasta iam achar dela?? E se ela também for uma Afton, com qual família ela ficaria? A família Afton é a família que deu origem aos primeiros jogos de FNAF Os membr...