Estou com um mau presentimento

27 0 0
                                    

Clara- Vanos embora?? ( Pergunto para o Jeff.)

Jeff- Sim... ( Ele diz e nós voltamos para a mansão.)

Andamos um bom tempo até chegarmos em casa.

Clara- Jeff você pode trazer nossa filha para o quarto?? ( Pergunto subindo as escadas.)

Jeff- Ok, estou indo amor... ( Ele diz me seguindo.)

Eu vou até o meu quarto e tomo um banho para tirar todo o sangue, dez minutos depois eu volto para o quarto.


Clara- Estou cansada. ( Digo deitando na cama.)

Jeff- Você quer alguma coisa Clara?? ( Ele me pergunta.)

Clara- Você pode dar banho na Amanda? ( Pergunto meio sonolenta.)

Jeff- Claro meu amor. ( Ele me dá um beijo e depois leva a Amanda para tomar banho.)

Um tempo depois ele volta para o quarto e nisso eu já tinha deixado a roupa separada.

Ele arruma a Amanda e coloca ela na cama comigo e ele sai do quarto.

Eu fico acariciando o cabelo da minha filha até ela dormir e depois de 20 minutos ela dorme e eu  aproveito para dormir também.

Ficamos um bom tempo dormindo e quando eu acordo eu acho até estranho estar tudo escuro, eu pego meu celular para ver as horas e era 03:00 da manhã.

Eu achei bem estranho acordar esse horário, eu tentei voltar a dormir más não consegui.

Nisso meu pai aparece no quarto.

Clara- Pai? Por que você está acordado? ( Pergunto curiosa.)

Slender- ...

Clara- Paí!! ( Digo.)

Slender- Oi querida. ( Ele diz entrando no meu quarto e vindo até minha cama.)

Clara- Paí você não respondeu minha pergunta... ( Digo curiosa.)

Slender- É que eu tinha saído para matar algumas pessoas, eu prefiro matar as pessoas às 3 horas da manhã, sinceramente eu acho esse horário o melhor para encontrar vítimas. ( Ele diz e eu apenas concordo.)

.............................................................

Nota da autora

Oii gente, como vcs estão??

Desculpa a demora para postar,eu estava resolvendo ums problemas da escola.

Mas agora vou tentar postar capítulos com mais frequência.

Bjs até o próximo capítulo

A filha do SlendermanOnde histórias criam vida. Descubra agora