Nesse momento meu pai chega na sala.
Slender- Oi querida. ( Ele diz me dando um abraço e fazendo carinho na Amanda.)
Clara- Pai vou dar uma volta com Amanda. ( Digo.)
Slender- Cadê o Jeff filha?? ( Ele me pergunta curioso.)
Clara- Ele está dormindo, a Amanda passou a noite acordada e ele passou a noite inteira cuidando dela. ( Digo indo para outro cômodo da casa e meu pai me segue.)
Slender- Você pode ir, mas tome cuidado. ( Ele diz e eu concordo.)
Clara- Se o Jeff acordar você avisa que eu saí? ( Pergunto.)
Slender- Eu aviso. ( Eu dou um abraço no meu pai saio da mansão.)
Eu vou com ela até a clareira onde eu gostava de ir, quando eu chego lá vejo várias crianças brincando, mas eu não estava afim de matar ninguém então eu decido ir até o lago.
Fico um bom tempo lá até que percebi que ia chover então pego minha filha e volto para casa, quando estava voltando eu passo pela clareira onde as crianças estavam e não vejo mais elas então deduzo que meu pai as matou.
Volto para a mansão e encontro o Jeff me esperando na porta.
Clara- Oi Jeff... ( Digo dando um beijo nele.)
Jeff- Oi Clara. ( Ele retribui o beijo.)
Clara- Dormiu bem?? ( Pergunto preocupada.)
Jeff- Sim e obrigada pelo lanche. ( Ele diz me dando outro beijo.)
Amanda- Mamãe... ( Eu e o Jeff ficamos felizes por ela ter dito a primeira palavra em uma semana, a gente realmente achou que ela não ia falar nada, na verdade eu e o Jeff achamos que ela era muda, pois ela tinha 3 anos e ainda não falava, talvez ela sentisse medo.)
Depois que eu entro na mansão eu vou direto para o meu quarto e encontro a Jane, Nina, Ann, Jill, Candy, Zero, Clockwork e a Sally lá.
Clara- Gente o que está acontecendo aqui?? ( Pergunto confusa.)
Jane- Pelo visto ninguém avisou a noiva do dia do casamento...
Clara- É hoje?? ( Pergunto confusa, ninguém para avisar que era hoje, já estou com azar só por ter visto o Jeff antes do casamento.)
Nina- Sim, e temos muito trabalho para fazer antes da cerimônia.
Quando olha para minha cama vejo um lindo vestido preto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha do Slenderman
FanficE se o Slender descobrir que tem uma filha? Como ele reagiria?? O que as outras Creepypasta iam achar dela?? E se ela também for uma Afton, com qual família ela ficaria? A família Afton é a família que deu origem aos primeiros jogos de FNAF Os membr...