Você está morta Clara??

18 0 0
                                    

Sally- Você está morta Clara??? ( Ela me pergunta chocada.)

Clara- Sim Sally, eu estou morta. ( Digo é a sala ficou completo silêncio.)

Jeff- Por que você não me contou antes Clara?? ( Ele diz calmo.)

Clara- ... ( Como ele pode estar tão calmo, e literalmente parece uma criança de 8 anos.)

Slender- Você está bem filha?? ( Ele me pergunta preocupado.)

Jane- Clara!!!

Eu ouvia todos eles me chamando mas minha mente estava em outro lugar ou melhor, com outra pessoa.

Clara- Onde eu estou?? ( Pergunto confusa.)

Willian- Clara!!! ( Não acredito no que eu estava ouvindo.)

Eu olho para o lado e vejo meu pai.

Clara- Não acredito que é realmente você... ( Digo em meio a lágrimas e soluços.)

Willian- Eu achei que nunca mais iria ver você denovo. ( Ele diz me abraçando.)

Clara- O que aconteceu com você?? ( Pergunto curiosa e preocupada.)

Willian- É uma longa história querida. ( Ele diz calmo.)

Clara- Porque você não me conta?? ( Pergunto curiosa.)

Willian- Ok, então depois que você foi sequestrada eu me sentir mal por não conseguir te proteger,  comecei a ignorar seus irmãos, só que nisso a Sophia sequestrou o Terrence e o matou, o Michael começou a fazer bullying com Cris e a Elizabeth, além disso eu sempre falei de você para eles, eles queriam muito te conhecer mas eu disse que você tinha morrido, eu quero muito que você conheça seus irmãos. ( Ele diz triste.)

Clara- Mas vocês estão vivos?? ( Pergunto.)

Willian- Não, ô Terrence você já sabe como morreu, a Mary morreu no acidente de carro, a Elisabeth não me obedeceu e foi ver a Circus baby a Circus baby matou ela, o Chris morreu por uma pegadinha feita pelo Michael e eu morri por springlock. ( Meus irmãos estão mortos...)

Clara- Então todos eles estão mortos... Pera, a Eli é a Circus Baby??? ( Eu sempre estive com ela.)

Willian- ...

Clara- Eu sou a Funtime Chica... ( Sério que eu estive todo esse tempo com ela e não sabia.)

Willian- Clara você não morreu no incêndio que teve na Circus Baby Pizza Word?? ( Ele me pergunta curioso.)

A filha do SlendermanOnde histórias criam vida. Descubra agora