Depois de resumir toda a história é santo sincera eu fiquei meio constrangida de responder essa pergunta, eu ainda não estava acreditando que eu realmente tinha virado mãe, até que o Jeff chega.
Jeff- Desculpa ter sumido amor, o slender queria conversar comigo, oi Jane. ( Imagino o que o meu pai querer falar com Jeff.)
Jane- Oi, vou deixar vocês sozinhos. ( Ela sai do quarto deixando eu e o Jeff sozinhos.)
Clara- O que meu pai queria falar com você? ( Será que ele vai me contar??)
Jeff- Nada demais, ele só me fez uma pergunta. ( Digo é nada.)
Clara- Você sabe que eu consigo ler sua mente né, se você não vai me contar eu mesma irei descobrir. ( Eu uso meus poderes para descobrir o que que é Jeff estava escondendo de mim, e sendo sincera não era nada demais, ele só queria saber quando seria o casamento.)
Jeff- O que a Jane queria falar com você?? ( Ele me pergunta sério.)
Clara- Nada demais, Ela só queria saber se era verdade que nós temos uma filha.
Jeff- Calma, respira eu sei que para você isso ainda é novidade e você não se sente confortável falando sobre isso, vem aqui. ( Eu encosto no Jeff ele fica acariciando o meu cabelo.)
Nisso a Amanda tinha dormido e com o Jeff acarincia do meu cabelo eu também acabo dormindo.
Não havia nem passado 10 minutos e eu já tinha dormindo.
No dia seguinte eu acordo e vejo o Jeff de pé fazendo a Amanda dormir.
Clara- Bom dia Jeff... ( Digo dando um beijo nele.)
Jeff- Oi amor. ( Ele diz retribuindo o beijo.)
Clara- Você ficou acordado a noite toda?? ( Pergunto preocupada.)
Jeff- Não, faz meia hora que estou acordado. ( Ele diz dando um bocejo.)
Pego minha roupa e vou tomar um banho, depois de me arrumar eu volto para o quarto e vou até a minha penteadeira e começo a escovar meu cabelo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha do Slenderman
FanficE se o Slender descobrir que tem uma filha? Como ele reagiria?? O que as outras Creepypasta iam achar dela?? E se ela também for uma Afton, com qual família ela ficaria? A família Afton é a família que deu origem aos primeiros jogos de FNAF Os membr...