Slender- Alguém está esperando alguma visita?? ( Ele nós pergunta.)
Todos- Não... ( Todos fizemos enquanto pegamos as armas e eu pego minha filha.)
Quando a gente sai da sala as outras creepypastas estava no hall de entrada e eles ficam assustados ao verem o Jeff e o Slender com suas armas.
Dou a Amanda para a Jane e peço para ela e as outras meninas cuidarem da minha filha.
Ela concorda e sai da sala, depois eu pego minha arma e vou encontrar os outros.
Meu pai se aproxima para abrir a porta e quando ele abre eu vejo a única pessoa que eu não queria ver na minha vida inteira.
Clara- Você... ( Digo séria e com ódio.)
Jeff- Clara quem é ela?? ( Ele me pergunta preocupado comigo afinal ele havia percebido meu incômodo.)
Slender- O que você está fazendo aqui Sophia?? ( Slender pergunta furiosos.)
Sophia- Só vim ver minha filha. ( A minha vontade e de bater nela mas não posso.)
Clara- Jeff você pode ir cuidar da Amanda?? ( Eu encarou ele com olhar sério, ele concorda sair da sala.)
Depois que o Jeff sai da sala eu guardo minha faca, depois volta até onde meu pai estava.
Slender- Sejamos honestos, você não veio aqui para ver a Clara!!! ( Ele diz sério.)
Sophia- Não mesmo, quem é que vai querer essa aberração como filha?? ( Posso matar ela agora.)
Clara- Vou procurar o Jeff, tchau pai. ( Digo.)
Saio da sala e vou para o meu quarto, quando eu chego lá vejo leff cuidando da Amanda e as meninas conversando.
Jeff- Clara você está bem?? ( Ele me pergunta preocupado e nisso as meninas olham para mim também percebendo que eu estou mal.)
Clara- Estou bem, só deixa eu quieta no meu canto... ( Digo e pego meu fone para ouvir música.)
Enquanto isso, Clara ouvi um barulho de discussão vindo da sala.
Eu já estava farta desse barulho, fui até a sala e vejo meus pai discutindo.
Clara- Que gritaria é essa, minha filha está dormindo agora.. ( Digo irritada.)
Slender- Desculpa filha. ( Ele diz me dando um abraço.)
Sophia- Você tem uma filha?? ( Querida você me abandonou com o William e depois me sequestrou e me matou, e agora quer saber se eu tenho uma filha? Vai catar coquinho.)
Clara- Você não é nada para a minha filha. ( Digo irritada com a presença dela.)
Slender- Filha porque você não vai ficar com o Jeff! ( Ele diz e eu saio da sala.)
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha do Slenderman
FanfictionE se o Slender descobrir que tem uma filha? Como ele reagiria?? O que as outras Creepypasta iam achar dela?? E se ela também for uma Afton, com qual família ela ficaria? A família Afton é a família que deu origem aos primeiros jogos de FNAF Os membr...