Nesse momento a Amanda acorda e começa a chorar, então eu pego ela é faço ela dormir.
Depois coloco ela na cama e vou guardar meu livro, eu volto para a minha cama e desligo o abajur.
No dia seguinte eu acordo e vou tomar um banho e quando eu volto para o quarto e eu vejo um Jeff meio sonolento.
Jeff- Bom dia... ( Ele diz me dando um beijo e eu retribuo.)
Nesse momento minha filha acorda chorando.
Clara- Shhhhhh. ( Eu pego ela e levo ela para tomar um banho.)
Depois que eu dou banho nela eu volto 0ara o quarto.
Eu chamo a Sally e peço para ela brincar com a Amanda enquanto eu converso com o Jeff.
Clara- Jeff eu preciso falar com você...
Jeff- Sobre o que você quer falar comigo?? ( Ele me pergunta preocupado.)
Clara- Então Jeff, eu estive pensando muito nisso e eu decidi colocar a Amanda em uma escola.
Jeff- Por que você quer colocar ela em uma escola??
Clara- Ela precisa se socializar com outras crianças.
Jeff- Mas a Sally é uma criança...
Clara- Jeff a Amanda precisa interagir com seres humanos, você acha que ela vai se sentir confortável crescendo em um ambiente onde apenas a mãe dela envelhece, e o resto dos parentes dela são entidades, ou seja, eles tecnicamente mantêm a mentalidade dessa idade por isso a Sally é a única amiga que ela tem.
Jeff- Olhando por esse ponto de vista eu concordo com você.
Clara- E além do mais ela precisa aprender o básico que só pode ser ensinado na escola.
Jeff- E você pensou em conversar comigo sobre isso?? ( Ele me pergunta triste.)
Clara- Sim, mas tem um porém você sabe qual é, e eu fiquei com medo de contar para você sobre isso. ( Digo com um pouco de medo.)
Jeff- Não precisa ter medo, eu vou apoiar você em todas as suas decisões embora não participe de algumas delas.
Clara- Só tem uma coisa ruim em tudo isso...
Jeff- O que seria??
Clara- Você não poderia levar e nem buscar sua filha na escola. ( Digo e percebo que ele fica triste.)
Jeff- Eu sei disso e também sei que a nossa filha ficará segura com você. ( Ele diz depois me dá um beijo.)
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha do Slenderman
FanficE se o Slender descobrir que tem uma filha? Como ele reagiria?? O que as outras Creepypasta iam achar dela?? E se ela também for uma Afton, com qual família ela ficaria? A família Afton é a família que deu origem aos primeiros jogos de FNAF Os membr...