O casamento

37 2 1
                                    

Eu fico maravilhada com o vestido, eu peço para a Sally cuidar da minha filha enquanto eu vou me trocar.

Depois que eu termino eu volto para o quarto.

Jane- Clara você está linda.( Também não é todo dia que se vê uma creepypasta usando o vestido de noiva.)

Clara- Obrigada meninas. ( Digo eu vou para penteadeira arrumar meu cabelo.)

Nina- Deixa que eu arruma o seu cabelo Clara. ( Nossa, as meninas estão tão gentis hoje.)

Clara- Obrigada Nina.

Depois de ter terminado de me arrumar eu ia arrumar a Amanda mais a Jane e a Sally já tinham feito isso.

Como todo mundo já estava arrumado a gente saiu da mansão, quando eu cheguei na porta da mansão eu vi todas as outras Creepypastas de traje formal.

Quando todos eles me viram a cerimônia começou e vou ser sincera, eu amei, foi o melhor dia da minha vida, eu não esperava o carinho de todos para preparar uma incrível cerimônia para o meu casamento.

Depois do casamento todos entramos para descansar e o Jeff veio dormir no meu quarto.

No dia seguinte.

Jeff- Bom dia meu amor. ( Ele diz e logo em seguida me dá um beijo.)

Clara- Bom dia meu amor. ( Digo dando outro beijo nele )

Jeff- Então Clara, o que você quer fazer hoje? ( Ele pergunta curioso.)

Clara- Que tal assistirmos um filme de terror?? ( Pergunto é percebo que ele gosta da ideia.)

Nós saímos no quarto e vamos até a sala, enquanto o Jeff procurava algum filme bom para a gente assistir eu fui até a cozinha preparar um pouco de pipoca.

Depois que o filme tinha acabado a Amanda tinha dormindo, então eu pego ela eu levo para o meu quarto e quando eu volto eu e o Jeff começamos assistir outro filme, depois de uma meia hora eu aviso ele que eu vou dormir.

Eu ia aproveitar que a Amanda estava dormindo para descansar um pouco, mas quando eu deito na cama eu não consigo dormir então eu fico observando a Amanda dormir.

Uma hora depois eu consigo dormir mas não se passou nem 10 minutos e a Amanda acorda.

A filha do SlendermanOnde histórias criam vida. Descubra agora