família Afton reunida parte 1

21 0 0
                                    

Amanda-  Mamãe quem é ele? ( Ela pergunta curiosa.)

Clara- Depois eu te explico, vai lá com seu pai. ( Ela concorda e vai procurar o Jeff.)

Clara- Cris por que você não está com a sua família? ( Eu pergunto curiosa.)

Cris- Eu não vejo eles desde a minha morte. ( Ele diz triste.)

Clara- Calma Cris, eu vou ajudar você a encontrar a sua família. ( Digo enquanto enxugo as lágrimas dele.)

Cris- Mas você não quer reencontrar eles? ( Ele me pergunta curioso.)

Clara- Eles não são meus pais biológicos mas eu considero eles como pais..

Cris- Então você é tecnicamente minha neia-irmã??

Clara- Mesmo eu não sendo tecnicamente uma Afton eu ainda sou sua irmã, digamos que seus pais me adoraram mas o meu pai biológico é o Slender.

Cris- Eu posso conhecer ele?? ( Ele me pergunta curioso.)

Clara- Sim, só fica perto de mim, ok?? ( Digo.)

Cris- Ok...

Clara- Pai!!!

Slender- Oi querida, quem é ele?? (Meu pai pergunta curioso.)

Clara- Meu irmão mais novo. ( Digo.)

Slender- Sua mãe teve outros filhos?? ( Ele me pergunta confuso.)

Clara- Não, ela me abandonou com o ex-namorado dela e ele se casou com outra mulher. ( Digo.)

Slender- Então ele é seu irmão?? ( Ele me pergunta curioso.)

Clara- Eu sou tipo uma irmã para ele, mas na realidade eles me adotaram depois que a Sophia largou o pai dele. ( Digo segurando o choro.)

Cris- Irmã eu estou cansado, onde eu posso descansar?? ( Ele me pergunta curioso e cansado.)

Clara- Vem Cris, você pode descansar no meu quarto... ( Digo e ele concorda.)

Eu levo ele até o meu quarto e fico lá até ele dormir, depois eu me transformo na Funtime Chica.

Eu saio do Animatronic e tento conversar com o Willian.

Clara- Pai.

Willian- Oi querida, o que foi?? (Ele me pergunta curioso.)

Clara- Eu encontrei o Cris. ( Digo e ele fica pasmo.)

Willian- Mas ele não tinha morrido na bite de 83? ( Ele pergunta confuso.)

Clara- A alma dele está presa em um Animatronic. ( Digo o óbvio.)

A filha do SlendermanOnde histórias criam vida. Descubra agora