Escola de Serial Killer

33 0 0
                                    

Eu saio do escritório e vou encontrar o Jeff que estava me esperando na entrada da mansão.

Quando íamos sair a Sally aparece.

Sally- Onde Vocês vão?? ( Ela pergunta curiosa.)

Clara- Eu vou sair com o Jeff para ensinar a Amanda a ser uma Serial Killer igual aos pais. ( Digo.)

Sally- Eu posso ir junto?? ( Ela me pergunta.)

Clara- Você sabe que não é para mim que você tem que pedir, você tem que falar com o Slender. ( Digo.)

Sally- Ok. ( Ela sai.)

Jeff- Vamos??? ( Ele me pergunta.)

Clara- Vamos esperar a Sally... ( Digo e percebo que ele fica um pouco triste.)

Jeff- Ok...

Clara- Calma Jeff, vão ter outros momentos em família.

Jeff- Ok

Cinco minutos depois a Sally volta.

Sally- O Slender deixou eu ir.

Clara- Vamos então.

Jeff- Ok, Clara você pegou as coisas? ( Eu concordo e nós saímos.)

Ficamos um bom tempo andando até acharmos nossa vítima.

Clara- Jeff pode segurar a Amanda?? ( Ele concorda.)

Eu dou a Amanda para ele e falo para a Sally ficar junto com ele.

Ela concorda e eu vou em direção ao grupo de pessoas me aproximando devagar.

Antes de chegar perto deles eu uso uma tática Lara mudar minha aparência para não ser reconhecida.

Quando eu chego perto do grupo eu uso uma tática que eu costumo usar para matar pessoas em grupo, eu vou para um canto e finjo estar sendo atacada até todos eles se aproximarem.

Quando todos estavam perto eu puxo minha faca e ataco um deles aí ele vai morto no chão, os outros ficam desesperados e saem correndo mas eu vou atrás deles e nato um por um.

Quando eu encontro o último do grupo eu sussuro em seu ouvido.

Clara- Você não deveria ter vindo a essa floresta. ( Pego minha faca e mato a pessoa.)

Depois de matar todos eu jogo os corpos no rio e volto ao normal, depois vou até o Jeff e a Sally.

A filha do SlendermanOnde histórias criam vida. Descubra agora