Reunião de família

137 4 0
                                    

Clara- Oi... *Digo tímida.*

Trenderman- Oi querida. *Ele diz simpático.*

Offenderan- Oi...

Clara- Pai posso ir brincar com a Sally?? *Pergunto quero me livrar dessa situação constrangedora.*

Slender- Pode querida, só tome cuidado, ok. *Ele diz preocupado comigo.*

Clara- Ok pai, eu vou tomar cuidado. *Digo saindo do escritório.*

Eu saio do escritório e vou para o meu quarto procurar minha mochila mas não acho.

De qualquer forma eu decido sair da mansão e procurar novas vítimas, vou em direção a cidade e percebo que meu pai está me vigiando, o que não é uma surpresa.

Eu vejo um carro passando aí decido usar minha tática preferida para enganar as pessoas, me finjo de menina assustada, e funciona, o cara para o carro e me pergunta se eu estou perdida.

Eu apenas concordo e ele me oferece uma carona para eu encontrar minha família, percebo que ele caiu no meu truque então quando estávamos chegando perto da delegacia eu hipinotizo ele e ordeno que ele volte até a floresta.

Quando já tínhamos chegado eu saio do carro e o cara continua dirigindo até o lago, vou até o carro e dou um empurrão para o carro cair no lago.

Depois eu volto para a mansão e quando eu chego lá vejo meu pai e meus tios na porta me esperando.

Slender- Estou impressionado minha querida. *Ele diz orgulhoso.*

Offenderman- Em todos esses anos como serial killer eu nunca vi uma pessoa fazer um assassinato tão bem quanto você minha querida.

Trenderman- Verdade, você foi incrível.

Clara- Obrigada, agora se me derem licença eu vou para o meu quarto.

Slender- Ok querida...

Eu entro em casa e vou para o meu quarto, depois que eu termino de me arrumar eu vou até a cozinha procurar algo para comer.

Depois que eu terminei de comer uma maçã a Sally vem me chamar para brincar com ela.

A filha do SlendermanOnde histórias criam vida. Descubra agora