Sr.Vachira'idiota

143 22 54
                                    

Win_

Calma.
Respira
Inspira
NÃO Pira!!!

Ahhhhhhhhhhhhhh!!!!meu coração
Ainnnn eu acho que vou desmaiar.
Meu coração.....eu...eu acho que vou infartar.

Minha alma saiu do meu corpo e voltou
Mdsss!!O Bright esta voltando pra cá
Ele.....ele...

O BRIGHT TA VOLTANDO PRA TAILÂNDIAAAAAAAAAAA!!!!!!

Boomm!!!

^^^^^^^

Ainn minha cabeça!!
Onde eu estou?
Que lugar é esse?
Hospital?
É um HOSPITAL!

D-Ahhh Win finalmente você acordou!

W-Como assim? O que houve?

Quebra de tempo}}}}}¤{{{{{

Dew_

Eu estava de boa em casa me arrumando pra ir pra escola
Até que me dei conta que estava atrasado.
Extremamente atrasado!
Desci as escadas do meu quarto nem tomei café da manhã,ahhh pra quem não sabe eu não tenho mãe nem pai e nem nada!
A não ser meus melhores amigos e a tia Hoana'h.
Eu morava em um orfanato até os meus 15 anos.
Até que uns tios distantes me adotaram eu convivi com eles muito pouco por que infelizmente eles faleceram em um acidente!
Que vida hein!?
Como eu ja sou de maior eu simplismente fui morar sozinho,fiquei na casa de meus tios e trabalho a noite em um restaurante pra poder me manter.
Se eu não tivesse Win,Tu e tia Hoana'h minha vida seria completamente vazia.
Bom,eu sou gay
Me assumi quando eu tinha 15 anos desde lá tenho tido muitos namorados mais nenhum deles eu amei de verdade.
Mais....ano passado conheci alguém que me fez sentir algo estranho,nem sei explicar direito o que ele me faz sentir.
Seu nome é Nani;e por sinal ele é o melhor amigo do Sr.Vachirawit o cara por quem meu amado amigo Win é completamente apaixonado.

Olho no relógio e vejo que já são 7:30,estou mega atrasado.
Enquanto caminho avisto Win.

D-Win! Me espere amigo.

Ele não me responde de forma alguma,até que eu ouço ele gritar bem alto.
Eu acho que ele falou algo sobre alguém estar de volta a Tailândia
Eu já ia até ele perguntar se ele estava ficando doido por gritar daquele jeito até que do nada ele desmaia.
Eu fico totalmente desesperado;corro em sua direção o mais rápido que posso.

D-Win pelo amor de Deus o que houve!?
Win fala comigo!!

Eu dou dois tapas na cara dele pra vê se ele acorda,mais nada aconteceu
Imediatamente chamo ajuda.
Nossa grande sorte é que perto dali havia um hospital.
Dois homens me ajudaram a levar Win até dentro do hospital e depois colocaram ele na maca.
O médico falou que ele teve uma queda de pressão,eu fiquei sem entender nada,como assim ele teve uma queda de pressão?
Me acomodo em uma cadeira que estava ao lado da maca e fico lá esperando ele acordar.
Óbvio que eu não chamei a tia Hoana'h,com certeza ela ficaria preocupada e no final eu teria que esperar duas pessoas acordarem de seus desmaios.

Percebi que meu laranjinha esta acordando.
(Só a mãe do Win e o Dew podem chamar ele assim).
Suspiro em sinal de alívio.
Finalmente você acordou.

D-ahhh Win finalmente você acordou!

W-Como assim? O que houve?

D-'Como assim o que houve'!?Você desmaiou no meio da rua seu lesado.
Será que você pode me explicar o que aconteceu!eu quase infartei de susto.

W-Desculpa é que.....é.....

D-O que Win fala!

W-Eu desmaiei por que vi nos stories do Bright que ele está voltando pra Tailândia.-me senti um pouco tímido ao dizer isso em voz alta-.

Mais afinal....o que é o amor?Onde histórias criam vida. Descubra agora