P'Bai_
O caminho até o restaurante foi silencioso,mais não desconfortante.
Quando chegamos ao nosso destino,eu pude vê o quanto meu melhor amigo caprichou,tudo ao nosso redor estava totalmente perfeito.
Olhei para o lado e vi os olhos de Win brilhando,e um grande sorriso estava estampado em seu rosto.Nos sentamos na mesa e ficamos admirando o local,até que o garçom viesse a nossa mesa. Fizemos o nosso pedido e aguardamos até que o mesmo estivesse pronto.
B-Esta gostando Win?
W-Sim! Está tudo muito lindo P'Bai.
B-Eu fico muito feliz que tenha gostado.
W-É....
Percebi o quanto Win estava nervoso,e eu amava isso,ele ficava tão fofo nervosinho.
B-Pode falar Win.
W-Bom,eu queria saber por que você quis sair comigo?
B-Tem algum problema eu querer sair com você?
W-Não,não é isso,é que a gente nunca foi muito próximo e nem conversamos muito,e do nada você pede para sair comigo. Eu confesso que estou confusso.
B-E se eu te disser que quero te conhecer melhor,você acharia estranho?
W-Na...não,claro que não.
B-Então Win,você me daria a honra de te conhecer melhor?
W-Claro.
HHHHHhHHahahajajhahahahah!!! Socorro o Win é muito fofo!!!!! Se recomponha Bright,se recomponha....
Suspirei...
B-Que bom então...
Os nossos pedidos chegaram a nossa mesa,e pudemos desfrutar daquela maravilhosa comida.
E logo um vinho tinto foi aberto,Win me falou que nunca ingeriu nenhuma bebida alcoólica,mais....ele abriu uma exceção hoje.
O jantar estava maravilhoso,nós estávamos na ala privada do grande prédio,o local não era só um restaurante,mas também nos andares de cima um grande hotel de luxo.
Terminamos o jantar.
B-Você quer mais alguma coisa Win?
W-Não obrigado,eu já estou satisfeito.
B-Tudo bem.
Entreguei o cardápio de sobremesas ao garçom.
Gm-Com licença senhores,vocês já terminaram o jantar?
B-Já terminamos sim!
Gm-Bom,já que terminaram,eu tenho instruções do Sr.Nani para leva-los até a suíte master na cobertura.
W-Que? Co....como assim suíte?
Gm-Eu não sei de mais nada Sr.Win,essas foram as únicas instruções que foram deixadas a mim.
B-Ainn mdss!!
Esse Nani....
Eu tenho até medo do que vai ter nessa suíte.B-Olha Win,por favor não se assuste,isso também está sendo uma surpresa para mim. Mais se você não quiser ir,tudo bem,depois eu me resolvo com o Nani.
W-Tá tudo bem P'Bai,eu...eu vou.
Gm-Vamos senhores?
B-Vamos.
Saímos de nossa mesa e fomos em direção a "nossa" suíte,confesso que estou muito nervoso,eu conheço o Nani e sei que ele deve ter aprontado alguma coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mais afinal....o que é o amor?
Любовные романыWin Metawin é um garoto comum,ele não tem nada de especial desde o dia que pisou seus pés na escola ele sofre bullyng. De certa forma ele nunca deixou isso o abalar totalmente e conforme o desenrolar dessa história ele vai aprender muitas coisas. El...