7°Ano!!

320 28 70
                                    

Win_2019

Meu nome é Win Metawin
Tenho 15 anos atualmente faço o 1°ano do ensino médio.
Bom....eu não tenho nada de especial sou apenas mais um garoto comum no meio de tantas pessoas.
Desde o dia em que eu pisei meus pés na escola eu sofro bullyng,por qual motivo?Bem o motivo é por eu ser pobre e por não ter o corpo atualmente "perfeito".
Eu sempre fui excluido de todas as coisas,eu sempre fui o estranho,o nerd,e principalmente sempre fui o motivo de muitas piadas de mal gosto.
Apesar de sofrer tanto bullyng a escola nunca fez nada a respeito eu acho muito engraçado o nível de hipocrisia das pessoas.
Por que elas vão la na frente de todas e falam sobre preconceito e bullyng e pelas costas falam mal da gente dizendo que somos idiotas e até mesmo "doidos",conheci uma mulher que na frente de todos ela bancava a boa moça mais pelas costas ela zombava das pessoas
Hilário não é?
O que mais me deixa triste é o fato das pessoas estarem se acostumando com isso se acostumaram com o preconceito a homofobia o racismo o machismo entre outros....
Eu realmente não entendo esse tipo de pessoa mais como dizem "Você só vai saber o quanto isso dói quando vc passar por isso na pele".

Eu nunca conheci o meu pai eu moro com minha mãe em uma pequena casa alugada num bairro pobre de Bangkok.
Eu nunca tive amigos de verdade mais isso mudou quando eu comecei a fazer o 7°ano
7°ano....esse foi o ano escolar mais louco da minha vida,me trouxe muitas coisas boas e também muitas coisas ruins.
Umas das coisas boas que esse ano me trouxe foram meus melhores amigos Dew e Tu,nossa eu amo eles de todo o meu coração eu daria minha vida por eles.
Bem....além deles dois também conheci uma pessoa que pode se dizer que esta em meio termo,foi algo bom e ruim ao mesmo tempo.
O nome dele é Bright Vachirawit o garoto mais popular da escola
Na época nós tinhamos 12 anos.
Sim!eu sei que éramos muito jovens mais mesmo assim os meus sentimentos ainda eram intensos por ele.
Ele era tão bonito mais como vocês devem imaginar ele nunca me deu bola.
Na verdade ele era meio babaca sabe,mais mesmo assim eu gostava dele.
Ele era gentil,educado,atencioso e nossa nem ousem tocar nas pessoas que ele ama por que ele virava uma fera,ele era intelingente(só quando queria kssksks),além disso ele era um gato desde jovem já era lindo tinha um físico maravilhoso
Chegava a me arrepiar toda vez que ele tirava a camisa pra jogar futebol
Ainnnnn!!!!surtos!!!!
Pelo simples fato dele ser lindo e maravilhoso e rico muito rico as garotas e garotos viviam em cima dele o tempo todo
Então né com tantas paqueras pra ele por que ele me notaria?
Nossa me lembro de um dia em que eu cantei a música Perfect do cantor Ed Sheeran pra ele.
Obviamente que ele não sabia que era pra ele,apenas eu e meus melhores amigos sabiam que era pra ele a música.
As vezes nós até conversávamos por cerca de 5 minutos no máximo.
Mais um dia ele me disse algo que me levou do céu até o inferno

B-eu só namoro com loiras dos olhos azuis.

Trinck!!!

Esse é o barulho do meu coração se partindo,eu fiquei tão triste com isso que até chorei quando cheguei em casa.
Mais como um belo "trouxa" que eu sou eu simplismente continuei gostando dele em segredo.
Não que eu quisesse gostar dele mais eu simplismente gostava dele e ponto final.
O amor é algo inexplicável mesmo,por que uma vez no meu aniversário de 12 anos a sala toda cantou parabéns pra mim e adivinha?o tão famoso "com quem será?" Foi com o Bright.
Ahhhhhh!!!e adivinhem o que ele fez?
Sim!!!!ele saiu da sala correndo por que não queria que o "com quem será?" Fosse com ele.
Aehhhh!!!!
E depois que os meus colegas terminaram tudo ele voltou pra sala na maior cara de pau e ainda me deu um risinho.
Ahhhh!!que vida hein?

Decidi que não ia mais gostar dele,porém meu plano foi pro ralo como sempre.

Até que....eu soube que ele iria embora da Tailândia,ele iria estudar fora.

Trinck!!!

Mais uma vez meu coração se partiu.
Na festa de despedida dele eu chorei,chorei,chorei,chorei tanto mais tanto que meus olhos ficaram inchados de tanto chorar e as únicas pessoas que me consolaram foram o Dew e a Tu.
Vendo o meu estado ele veio até mim e me abraçou
Ahhhh aquele abraço eu nunca me esqueci daquele abraço.

*O Win na época tinha 1,55 e o P'bai tinha 1,65*

Eu deveria ter abraçado ele pela cintura mais como fiquei em choque com seu abraço acabei abraçando ele pelos ombros e claramente tive que ficar um pouquinho na pontinha dos pés
Aquele abraço foi caloroso e pense em um menino cheiroso é o Bright.
Infelizmente tivemos que parar o abraço o que foi uma pena por que se eu pudesse e tivesse uma máquina do tempo com certeza voltaria naquele dia um milhão de vezes.

E assim ele se foi....
Eu como um bobo apaixonado roubei o caderno dele e escrevi na última folha

^I love you

          Ass:win^

Quando eu lembro disso me dá vontade de enfiar minha cabeça em um buraco e ficar lá o resto da minha vida.
O mais vergonhoso foi que depois disso eu fiquei sabendo que ele mostrou aquilo para todos os amigos dele.
Ahhh eu fui zoado o resto do ano todo.

Eu achava que o que eu sentia por ele era besteira que aquilo ia passar que era apenas um amor passageiro de infância....mais na verdade eu estava errado hoje já vai fazer 2 anos que eu ainda sonho com ele e que meu coração salta toda vez que ouço  seu nome e parece que mil borboletas surgem em meu estômago toda vez que eu lembro dele.
Dew com seu jeito debochado de ser diz que eu devo esquecer logo ele e que eu sou um tolo por ainda gostar de alguém que está literalmente cagando pra mim.
Já a Tu me diz que eu devo levar o tempo que eu precisar pra esquecer ele,por que dizendo ela que quando você ama alguém de verdade é difícil  você esquecer essa pessoa.

Mais como eu posso amar o Bright? Eu só gosto dele,eu não amo ele.
Amar é uma palavra muito forte,mais....é normal né você GOSTAR  de alguém por tanto tempo? Não é?


Então meus amores sou eu de novo!!
Espero que tenham gostado
Desde já agradeço❤

Mais afinal....o que é o amor?Onde histórias criam vida. Descubra agora