Nani_
Deixamos os meninos no hotel e fomos para a casa de Dew.
Chegando na mesma descemos do carro e Dew correu na frente e foi abrir a porta.N- Por que está correndo?
D- Tenho que vê se a casa está arrumada!
Deixei escapar um leve sorriso e esperei até que Dew verifica-se a casa.
D- Tá ok! Pode entrar,quer um lanchinho?
N- Claro,o que me sugere?
D- Que tal.....eu!
N- Isso eu já sei que vou comer de qualquer forma,estou falando de comida de verdade.....
D- Você é tão chato....
N- E você é tão safado!
D- Ok!ok!....eu desisto,que tal você preparar um delicioso bolo de cenoura com cobertura de chocolate!!
Dew disse empolgado
N- Com uma condição!
D- Diga meu amor.
N- Você tem que me ajudar a preparar,e terá que me esperar para tomarmos um banho juntos.
D- Claro que sim,eu só vou subir rapidinho para ligar a água da banheira.
N- Tudo bem meu amor.
Deixei um beijo casto nos lábios de Dew e fui para a cozinha.
Dew subiu as escadas com um grande sorriso no rosto,eu me sinto tão feliz com Dew ao meu lado,que as vezes tudo isso que vivemos parece até um sonho.Arrumei as mangas da minha camisa e pus as mãos na massa.
D- Prontinho,agora é só esperar,agora deixa eu te ajudar meu amor.
N- Pegue estas cenouras e as descasque para mim.
D- Seu pedido é uma ordem chefe!
Dew me ajudou com todos os preparativos do bolo.
N- O bolo esta no forno e agora só falta a calda de chocolate,sua parte favorita certo?
D- Sim!!
N- Vamos lá então......
D- Espera,tem uma coisa....
N- Diga meu amor.
Dew me olhou nos olhos e em seguida tirou a camisa.
D- Tá calor né?
Ele me desferiu um olhar safado e eu imediatamente soube o que se passava por aquela mente pecaminosa.
N- Amor....
D- Não estou fazendo nada,é você quem vai fazer.....
Me fascina e me enlouquece o jeito que Dew me tem em suas mãos,ele não precisa fazer muita coisa,ele me conhece perfeitamente e sabe como me enlouquecer tão rápido.
N- Pohaa!!.....
Envolvi uma de minhas mãos na cintura de Dew e o puxei para um beijo.
Nossos lábios se encontraram perfeitamente e nossos corpos se encaixavam tão bem que pareciam que foram feitos um para o outro.O puxei para mais perto e o ajudei a se sentar no balcão que tinha ali,me alinhei entre suas pernas e aprofunde nosso beijo.
Dew entrelaçou suas pernas em minha cintura e agarrou alguns fios de cabelo que se encontravam em minha nuca.Minhas mãos passeavam por seu corpo até que chegaram em sua bunda grande e gostosa,tornando assim tudo tão gostoso e excitante.
Separei nossos lábios e distribui vários beijos e chupadas em seu pescoço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mais afinal....o que é o amor?
RomanceWin Metawin é um garoto comum,ele não tem nada de especial desde o dia que pisou seus pés na escola ele sofre bullyng. De certa forma ele nunca deixou isso o abalar totalmente e conforme o desenrolar dessa história ele vai aprender muitas coisas. El...