Win_
Acordo às 7:00 AM.
Hoje é sábado mais como força de hábito acordei cedo.
Eu estava tão ansioso para saber o que aconteceu entre o P' e o Dew.
Combinei com o P',que hoje passaria na casa dele para saber todos os detalhes da noite de ontem.
Liguei para ele mais nada dele me atender.
Mesmo assim resolvi que iria para a casa dele.Fiz minhas higienes,tomei um belo café da manhã e fui me arrumar.
Peguei um táxi até a casa do P'.
Chegando na mesma,apertei a campainha e esperei.
Uma linda senhora abriu a porta.
Ela vista roupas elegantes e era muito linda.
Sr.Mian-Posso ajudar?
W-Ahhh oi!! Meu nome é Win eu sou um amigo do P'Nani,prazer em conhecê-la.
Sr.Mian-Ohh! Entre meu jovem,meu nome é Sr.Mian e o prazer é todo meu.
Adentrei a enorme casa do P',ou devo dizer....adentrei a enorme mansão do P'!
Sr.Mian-Sinta-se a vontade meu querido.
W-Ahhh!! Muito obrigado Sr.Mian.
Sr.Mian-Meu filho não se sente muito bem,mais....eu vou avisar que você esta aqui,talvez ele se anime.
W-Ahhh!! Tudo bem eu espero,mais.....Sr.Mian o que houve com o P'.
Sr.Mian-Na verdade não sabemos o que houve com ele,ontem ele saiu de nossa casa tão feliz e quando voltou.....eu e o meu marido encontramos ele no quarto aos prantos.
Comecei a ficar nervoso.
O que será que houve com o P'.W-Ahhh!!
Suspirei....
Sr.Mian-Me espere aqui meu jovem,irei perguntar para meu filho se ele quer te vê.
W-Ok!
Vi a linda e elegante Sr.Mian subir aquelas enormes escadas até o andar de cima.
E depois de alguns minutos vi a mesma figura descendo as escadas com um leve sorriso no rosto.Sr.Mian-Eu estou impressionado com você meu jovem,você deve ser mesmo bastante amigo do meu filho.
W-Como assim Sr.Mian!?
Sr.Mian-Falei com meu filho e ele aceitou de imediato falar com você,sendo que o Bright veio aqui e ele não quis falar com ele.
W-Sr.Mian confesso que estou surpreso com isso!
Dei um sorrisso gentil.
Agora entendi de onde o P' herdou tanto carisma.
Sr.Mian-Bom,vamos? Eu lhe acompanho até o quarto do meu filho.
W-Vamos!
Eu estava impressionado,essa mansão é realmente grande.
Se a Sr.Mian não tivesse me acompanhado eu com certeza teria me perdido.Sr.Mian-Esta entregue meu jovem,esse é o quarto do meu filho,espero que você possa anima-lo.
W-Sr.Mian eu farei de tudo para ajudar seu filho,não se preocupe.
Bati na porta do quarto do P' e adentrei.
W-Oi P'.
N-Oi Win.
Levei um susto com a cena que eu vi.
P'Nani estava todo descabelado e com orelhas enormes e os olhos um pouco vermelhos.W-Mdss!! O que houve P'?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mais afinal....o que é o amor?
RomanceWin Metawin é um garoto comum,ele não tem nada de especial desde o dia que pisou seus pés na escola ele sofre bullyng. De certa forma ele nunca deixou isso o abalar totalmente e conforme o desenrolar dessa história ele vai aprender muitas coisas. El...