Surpresa inesperada

104 15 23
                                    

Win_

O dia hoje passou rápido.
Nem percebi em que momento dormi no meio do filme,e quando finalmente acordei já eram por volta das 20:00.
Dew que tinha sua cabeça deitada em minhas pernas ainda continuava dormindo profundamente.
Me levantei do sofá o mais delicado possível,não queria acordar uma pessoa que parece um anjinho dormindo,mais que quando acorda parece até o diabo.

Fui até o banheiro levantei a cadeira que eu usei para arrombar a pobre porta que já não serve pra mais nada agora.
Joguei uma água em minha cara,resolvi tomar um banho por que percebi que tinha soado um pouco enquanto dormia.

Depois de uns 15 minutos terminei o banho.
Fui até o guarda-roupas de Dew e peguei uma camisa regata e um shorts bem confortável.
Desci para vê se Dew tinha acordado mais ele ainda dormia profundamente.

W-ahhh-suspirei-meu pobre Dew,você deve estar exausto de tanto chorar não? Aiaiai sei que você nunca vai admitir isso mais....eu sei que toda vez que você fica daquele jeito você fica bastante exausto depois.

Eu sei que ele não estava me escutando,mais mesmo assim eu disse aquelas palavras em voz alta.
Olhei docemente para ele e comecei a acariciar seus cabelos fazendo um cafuné no mesmo.

W-Eu vou fazer o jantar OK? Descanse bastante seu projeto de deboche!

Fui rumo a cozinha tentando fazer o menor barulho possível.
Preparei uma deliciosa sopa de vegetais,afinal.....Dew era vegetariano.
Parei por um instante quando ouvi um bocejo vindo da sala.

W-Olha só quem acordou!

D-Acordei para a felicidade de poucos e infelicidade de muitos.

W-Uiui!!

D-Que horas são?

W-20:30 por que?

D-Poha Win!!

W-O que foi?

D-Eu tô atrasado! Eu preciso ir trabalhar!

W-Putsss!! Me esqueci geral.

D-Droga! Certeza que aquele gerente filhote de cruz credo vai me demitir.

W-Desculpa,se eu lembrasse teria te acordado.

D-Não se desculpe a culpa não foi sua,ahhhhhhhhh!! Que saco!

W-Entendo.

D-Mais deixa,depois eu resolvo isso.

W-Ok,então.

D-Esse cheiro é de sopa?

W-Huhum.....fiz do jeitinho que você gosta.

D-Ahhhhh-coloquei a mão no peito-minha esposa é tão prestativa.

W-Esposa é o meu rabo Dew!

D-Ksksksks aiaia é tão bom de irritar.

W-Aproveite que acordou de tão bom humor,e vá lavar essa sua cara babada!

D-Que!?-passei a mão pelo meu rosto e pude sentir ele úmido-.
Não creio que eu babei!

W-Dew! Você sempre baba quando dorme.

D-Mentira,eu não faço esse tipo de barbaridade.

W-Faz sim Dew,faz sim.

D-Ahhhh que ódio! Se você contar isso pra alguém eu te mato.

W-Ok! Ok! Ksksksks

D-Eu vou tomar um banho.

W-Vai lá.



Já fazia uns 15 minutos que Dew tinha subido para tomar banho.
Já estava terminando de arrumar a mesa para podermos jantar,até que ouço alguém bater na porta.

Mais afinal....o que é o amor?Onde histórias criam vida. Descubra agora