☡Aviso☡
O ódio aqui tá solto~~~~~~~~~~~gatilho~~~~~~~~~~~
Uma estranha sensação de nervosismo e medo invadia o pobre coração de Win.
Quanto mais eles chegavam perto da casa de P'Bai seu coração disparava e seu nervosismo aumentava.
Quando Nani estacionou o carro na grande garagem que se encontrava na grande mansão dos Vachirawit's Win deixou escapar um grande suspiro e em seguida desceu do carro.Ele avistou P'Bai em frente à grande mansão,P'Bai vendo o estado do seu namorado foi em sua direção e deu lhe um abraço bem forte.
B- Calma meu amor,vai dá tudo certo meu coelhinho.
Ele sussurava em seu ouvido.
Win por sua vez envolveu mais ainda seus braços na cintura de P'Bai e pouco à pouco foi relaxando.
Quando Win já estava pronto,eles entraram na grande mansão.Sr.O- Ohh! Boa noite meninos.
Seu coração faltou errar uma batida por estar frente à frente com sua mais nova sogra.
Os três comprimentaram à senhora Oppas.
Sr.O- É...não nos apresentamos direito hoje.
D- Ouhh! É verdade,prazer me chamo Dew Jirawat.
Sr.O- Que nome lindo.
D- Muito obrigada senhora.
Sr.O- Ouhh! Que formalidade,me chame de tia apenas.
D- Tudo bem tia.
Sr.O- E o seu nome querido?
Ela se direcionou à Win.
W- É....me chamo Win Metawin.
Sr.O- Que lindo,seu rosto não me é estranho.
B- Ele é filho da tia Hoana'h mamãe.
Sr.O- Ouh! Sim,você é realmente muito parecido com ela.
W- Todos dizem isso.
Sr.O- Bom,vamos jantar?
B- Vamos.
Tia Oppas os direcionou até o jardim que se localizava atrás da mansão.
Logo que chegaram lá avistaram duas figuras sentadas.
Zena'h e Sr.Khun.Sr.O- Vamos nos sentar.
Todos se sentaram à mesa.
Nani se sentou ao lado de Dew.
P'Bai ao lado de Win e Zena'h deu um jeito de sentar do outro lado de P'Bai.
E ambos Senhores da casa sentaram nas cadeiras principais.
O jantar até que corria bem,mas como nada que é bom dura muito,alguém estragou o momento.Z- Pensei que era um jantar em família,o que esses dois estão fazendo aqui?
[N/A: AhauahsiansyzuU!! Alguém me segura,que eu própria escrevo e surto!]
Zena'h se direcionou à Win e a Dew.
B- Zena'h!
Z- Estou falando alguma mentira? Você quis preparar um jantar em família hoje,não entendo por que esses dois estão aqui. Nan'Nan eu até entendo,agora esses dois....
D- Quem você tá chamando de Nan'Nan?
N- Dew calma....
Nan' disse baixinho para Dew.
Z- E quem é você pra se intrometer,falo com Nan'Nan como eu quiser.
Sr.O- Zena'h!
Z- Desculpe tia Oppas,só estou tentando descobrir o porquê desses dois estarem aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mais afinal....o que é o amor?
RomanceWin Metawin é um garoto comum,ele não tem nada de especial desde o dia que pisou seus pés na escola ele sofre bullyng. De certa forma ele nunca deixou isso o abalar totalmente e conforme o desenrolar dessa história ele vai aprender muitas coisas. El...