Win_
Sabe quando parece que tudo ao seu redor desaparece? E você só consegue viver o momento? Eu me sinto assim agora.
Eu não consigo pensar em mais nada a não ser neste homem ao qual estou abraçado. Quando ele me beijou,eu senti um turbilhão de sentimentos dentro de mim,foi um dos melhores momentos da minha vida.
Eu não sei o porquê,mais eu amo muito o P'Bai,ele chegou na minha vida quando eu menos esperava,e agora....depois de tantos anos,estamos aqui abraçados um ao outro como se nada mais importasse. Eu acabei de dá o meu primeiro beijo,e foi justamente com a pessoa que eu mais amei e amo. Eu não sei se ele também me ama....eu só sei que esse beijo e esse encontro,me provam que ele sente algo por mim.Voltei a realidade quando uma voz maravilhosa soa em meus tímpanos.
B-Vamos entrar? Já está muito frio aqui fora.
W-Claro.
Separamos nosso abraço,e adentramos novamente no quarto.
P'Bai me mandou esperar um pouco e foi em direção a cama,tirou as camisinhas da mesma e colocou em cima da cômoda ao lado dos outros "objetos".B-Pronto! Você já pode deitar agora,já deve ser muito tarde Win,tente dormir um pouco. Você pode dormir do lado esquerdo,se importa se eu dormir do lado direito?
Eu não sei por que mais eu comecei a corar. Eu vou dormir com o P'Bai!
Mdsss!!!! O que eu faço agora? E se eu roncar sem querer? E se eu babar? Aiiii!!! Não,isso não pode acontecer!!B-Win? Você está bem?
W-Hã? O quê?
Saio dos meus loucos pensamentos.
B-Eu perguntei se você se importa se eu dormir do seu lado na cama?
W-Não!
B-Não posso dormir,ou o quê?
W-Não é isso,você pode dormir sim!
B-Então.....vamos?
W-Vamos.
Tiramos nossos calçados e nos ajeitamos na cama.
Virei automaticamente às minhas costas para o P'Bai e me encolhi um pouco.B-Boa noite Win.
Com as bochechas coradas respondi.
W-Boa noite P'Bai.
Meu coração estava a mil,mais lentamente ele foi se acalmando,e mais lentamente ainda eu fui fechando os olhos e perdendo a consciência.
Dia seguinte😋🌿🌿🌿
P'Bai_
Acordo,olho para o meu lado e contemplo a visão mais maravilhosa do mundo.
Win! Ainnn!!! Ele está tão fofinho,seus cabelinhos estão bagunçados e caidos em seus olhos,ele dorme tão delicadamente.
Não posso evitar de elevar a minha mão e passar por suas bochechas gordinhas,sua pele é tão macia e frágil,olhando assim....ele me parece tão indefeso,a minha vontade agora é roubar ele do mundo e proteger ele pra sempre.B-Ahh,Win! O que eu faço com você, hein? Por que será que eu te amo tanto?
Tiro minha mão do seu rosto,ao perceber que o mesmo está acordando.
B-Bom dia dorminhoco!
Win se ajeitou um pouco na cama e sussurrou algo que fez meu coração disparar.
W-Bom dia meu amor!
Eu não sei o que fazer!
Ele me chamou de meu amor, ainn meu coração!!!W-Aghg! Desculpa! Saiu sem querer P'Bai.
Senti um calor subir por minhas bochechas e tenho certeza que estou totalmente corado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mais afinal....o que é o amor?
RomantizmWin Metawin é um garoto comum,ele não tem nada de especial desde o dia que pisou seus pés na escola ele sofre bullyng. De certa forma ele nunca deixou isso o abalar totalmente e conforme o desenrolar dessa história ele vai aprender muitas coisas. El...