Primeiramente eu quero agradecer pelos 1k.....
Mano eu to surtando tanto que vcs não tem ideia💃é isso....muito obrigada de vdd❤
Voltando ao cap....bom esse capítulo vai continuar o (uma noite não tão especial parte 2)
Bom,vcs lembram que o Win tem um grande segredo certo?
Então,neste capítulo o segredo será revelado.
☡Alerta gatilho☡Continuando.....
Win e P'Bai estavam decididos de que não iam deixar toda essa situação abalar a relação deles. Eles se amavam intensamente e uma voz em seus corações os diziam que aquele amor era para sempre.
P'Bai se deitou na cama e Win pôs gentilmente sua cabeça sobre o peito de P'Bai.
P'Bai acariciava os cabelos de Win e assim os dois dormiram.
O amor deles parecia transbordar no ar.
Mas como nada são flores
Aquela noite turbulenta ainda não tinha acabado./25 de março 2017/
Win_ (13 anos)
Já faz um ano desde a partida do P'Bai. Eu sei que sou novo para isso,mas eu gosto tanto dele.
Sinto falta de vê-lo todos os dias na escola e poder admirar sua beleza e inteligência.
Mais não vou pensar muito sobre isso,eu sei que nunca mais vou vê-lo novamente.Suspiro
W- Eu acho que o primeiro amor é realmente difícil....
--Do que está falando pequeno?
Levei um susto!
Um cara alto e estranho,com uma tatuagem de um fênix no pescoço me parou naquele beco.
Eu e minha mãe moramos em um bairro pobre de Bangkok,e perto de nossa casa tem esse beco assustador.
Mamãe nunca me deixa ir e vim da escola sozinho,mas hoje ela precisava trabalhar. Então concordamos de que eu iria sozinho para casa.Ignorei o homem a minha frente e continuei a caminhar.
-- Quer que eu te acompanhe até em casa garotinho?
Meu corpo se arrepiou com a voz daquele homem,e eu mesmo com as pernas já bambas ainda prosseguia meu caminho,só que agora mais rápido.
-- Está surdo garoto?
Aquele voz atrás de mim se elevou e a minha única opção foi correr.
Corri o mais rápido que pude para sair dali,mas sinto uma mão agarrar a minha bolsa e me puxar de uma vez para trás.
Aquele homem me agarrou com força e colocou sua mão sobre minha boca,me impedindo assim de gritar.Ele me agarrou e colocou um saco na minha cabeça e me jogou no porta malas do carro.
Eu não consigo processar tudo que está acontecendo.
Eu só consigo pensar em minha mamãe,eu não quero perde-la.
Eu estou com tanto medo,eu só queria que ela me salva-se e me abraça-se.Meus olhos se enchem de água e depois do carro dar a partida minha cabeça acaba batendo em algum lugar,e assim perco minha consciência.
☡Alerta gatilho 💔☡
Depois de um tempo retomei minha consciência.
Sinto uma enorme dor de cabeça.
Meu coração está a mil e eu simplesmente não consigo evitar de tremer de medo.
Eu estava em um quarto escuro,frio e nojento. Eu só quero ir embora.*A porta se abre*
-- Como está garoto?
W- Me tira daqui....
-- Qual é garoto? Nós vamos nos divertir tanto!
Eu não conseguia vê o rosto daquele homem pois o mesmo estava com uma máscara.
Ele tinha uma voz firme e cruel.
Meu corpo gelou com as palavras que ouvi daquele homem,ele veio em minha direção e me agarrou com força e tentava tirar minha blusa.
Meu coração estava acelerado e as lágrimas caiam incontrolavelmente do meu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mais afinal....o que é o amor?
RomanceWin Metawin é um garoto comum,ele não tem nada de especial desde o dia que pisou seus pés na escola ele sofre bullyng. De certa forma ele nunca deixou isso o abalar totalmente e conforme o desenrolar dessa história ele vai aprender muitas coisas. El...