Titia te ama muito.

59 12 2
                                    

Nani_

Depois que toda a farinha acabou e percebemos o estrago que fizemos na cozinha,gastamos mais ou menos umas 3 horas para tirar toda a farinha da cozinha.

B-Estou morto!

Sentei-me ao seu lado.

N-Eu também! Culpa sua.

B-Minha culpa?

N-Exatamente.

B-Acho que preciso de um banho.

N-Vou mandar mensagem para o seu boy,então se apresse,por que eu também preciso me limpar.

B-Estou começando a me arrepender.

N-Sobre?

B-Algumas horas atrás eu fiquei duro por causa do Win,e agora eu vou ter que olhar na cara dele como se nada tivesse acontecido.

N-Eu só lamento meu querido. Agora suba logo e tome seu banho.

B-Mandão!

Algumas horas depois....

Estava largado no sofá até que escuto a campainha tocar.

N-Win,entre.

W-Obrigado P'.

N-Sente-se aqui.

Apontei para o grande sofá.

W-Ok!

N-Antes que você pergunte,o B' está lá em cima,já já ele desce.

Percebo que no exato momento em que falo do B',Win fica automaticamente com suas bochechas coradas.

W-Obrigado pela informação P'.

N-De nada.

Olho para trás e vejo B' descendo as escadas,com a cabeça baixa.

B-Oi Win.

W-Oi.

Ahhhh! Como esses dois são fofos. Me sinto até um pouco mal por ter que interromper esse momento.

N-Já que a madame apareceu-olhei para o B'- vamos ao que realmente importa. Win,o que você me sugere para surpreender o meu baby?

W-Na verdade P',eu acho que o que eu tenho para te falar,talvez não te agrade.

Cerrei os olhos.

N-Prossiga.

W-Bom,o Dew meio que odeia o aniversário dele. Quer dizer....ele não odeia,ele só não gosta.

Como assim? Estou chocado.

N-Como assim Win?

W-Dew teve a infeliz sorte de no mesmo dia do aniversário dele,foi o acidente dos tios dele.

Ok.
Eu não esperava por isso.

W-Desde que seus tios se foram,ele meio que não gosta mais de comemorar seu aniversário,é claro que sempre tentamos fazer algo para ele,mais é muito difícil pra ele ficar feliz.

Eu realmente não entendo. Como um ser humano pode sofrer tanto assim,Dew é uma pessoa tão boa e maravilhosa,ele não merecia sofrer desse jeito.

W-Eu sei que você está animado P',mais eu acho que só a sua presença já séria o suficiente para fazer Dew não pensar em coisas tão tristes.

N-Eu realmente não esperava por isso.

W-Não fique assim P'.

N-Eu não aceito isso.

Mais afinal....o que é o amor?Onde histórias criam vida. Descubra agora