Win_
Já haviam se passado duas semanas e finalmente fomos todos para casa.
Conversei com minha mãe e agora eu,P'bai e P'Nani moramos todos juntos com Dew.
Ele se recuperou rápido e eu ainda lembro como se fosse ontem a dor que senti ao saber o estado em que ele se encontrava no hospital.Quando P'Nani me ligou e me contou o estado em que Dew estava eu não podia acreditar,estávamos passando por tantas coisas e então de repente essa notícia veio e me devastou totalmente.
Não saímos um dia sequer daquele hospital,ficamos o tempo todo ao lado de Dew.Bom,nem tudo são noticias ruins,alguns dias atrás a mãe de P'Bai o procurou e anunciou o seu divórcio,finalmente ela se tocou e aceitou o que seu filho realmente é.
É como se um peso tivesse sido tirado das costas de todos nós.
As coisas estavam começando a entrar no eixo novamente,apesar de sabermos que existem muitos pontos fora do lugar.Como por exemplo a tentativa de homicídio que Dew sofreu,depois que ele acordou ele nos contou perfeitamente que tinha alguém em seu quarto e o mesmo o segurou e jogou cloro puro nele; P'Nani foi com Dew na delegacia e agora eles estão investigando quem teria feito isso com ele.
E também o fato de que os meus pesadelos estão se tornando cada vez mais frequentes,é como se meu corpo e minha alma estivessem me alertando de que aquela pessoa que me faz mal está próxima à mim.
-Amor?
Saio dos meus pensamentos quando a voz de P'Bai soa em meus tímpanos.
W- P'Bai
B- No que está pensando meu bem?
W- Estou apenas pensando sobre tudo o que está acontecendo conosco.
B- Não pense muito sobre isso meu bem,tudo vai se resolver.
W- Eu espero que sim P'Bai.
B- Olha,eu sei que não está sendo fácil tudo isso que esta sendo jogado sobre nós. Mas vamos superar tudo isso.
Envolvi meus braços sobre a cintura de P'Bai e repousei minha cabeça sobre seu peito.
B- Independente do que aconteça,você sabe que eu estou aqui para você. Enquanto eu estiver aqui,eu sempre estarei ao seu lado.
W- Eu também estarei ao seu P'Bai.
Sr.O- Queridos....
Ouço a doce voz da mãe de P'Bai,nos separamos do nosso abraço e nos dirigimos à ela.
B- Diga mamãe.
Sr.O- Estou indo agora para a casa do seu pai resolver algumas pendências em relação ao nosso divórcio.
B- A senhora está indo sozinha?
Sr.O- Sim meu filho.
B- De jeito nenhum,eu vou lhe acompanhar até lá. Vai que ele quer fazer alguma coisa com a senhora.
Sr.O- Oh meu filho,tá tudo bem.
B- Mamãe!
P'Bai tem razão.
O Sr.Khun não é nenhuma flor que se cheire.W- Tia Oppas se me permite falar,P'bai tem razão em relação à senhora ir sozinha,fora que Zena'h ainda está "hospedada" lá. Não acho que seja uma boa a senhora enfrentar essa barra sozinha.
B- Está decidido mamãe,vamos com a senhora.
~~~jardim dos Vachirawit's~~~
Z- Oh meu bem,eu me sinto tão sozinha ultimamente
Sr.K- Não se sinta assim meu anjo,o que você quer que eu faça para te alegrar?
Z- Sinto falta de passear com minhas amigas,comprar joias.....as minhas já estão tão velhas e ultrapassadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mais afinal....o que é o amor?
Roman d'amourWin Metawin é um garoto comum,ele não tem nada de especial desde o dia que pisou seus pés na escola ele sofre bullyng. De certa forma ele nunca deixou isso o abalar totalmente e conforme o desenrolar dessa história ele vai aprender muitas coisas. El...